“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

31.8.10

Featured in Chictopia


Para quem segue ou não o Blog,para quem gosta de ver os looks sem necessariamente ter de os procurar entre todos os posts no blog....

Agora já podem ver todos os meus " My Today´s Look" no Chictopia - The People´s Fashion Destination.

http://www.chictopia.com/photo/show/321466-style+in+stripes-stradiva-blouse-zara-skirt-vintage-belt-zara-clogs-parfois-purse



Obrigada pelo "Selinho" no teu blog querida Thalita.

30.8.10

Anniversary Look



Queridas Leitoras e Amigas

Hoje é o meu aniversário e quis partilhar mais uma vez o meu Look.

Como vou ter um jantar mais íntimo só para amigos mais chegados ao coração e familiares,em casa,optei por um look simples mas elegante.

A saia Camel da Zara comprei em Sales, os acessorios são variados e a sandália é Prof.

O cinto e a carteira vintage ( made in Italy) são os meus favoritos no look,assim como o Owl Necklace que adoro.

Animal InsTinct by Asos








Sempre gostei de misturar várias tendências entre Si, e não sou nada pela máxima de que devemos usar o que está Trendy " só porque sim"......

Acho que devemos primeiro encontrar o nosso próprio estilo,dentro daquilo que Somos e de como Transmiti-lo e expressá-lo,através da Moda.

E como tal, para a próxima Estação,a ASOS tem realmente peças lindíssimas dentro de vários estilos - nomeadamente as peças leather de Isabel Marant em contraste com as peças clássicas Chloe - Like como o Camel Coat, o Trench e a pencil-skirt.

É um "Mix & Match" entre peças retro anos 60 com as peças clássicas,para adicionar um interesse "Lady-Like" ao guarda.roupa de transição para o Outono-Inverno.

Chamo também atenção para a continuação do trend dos "animal prints", principalmente o "Leopard Print" que combina lindamente com as peles,camurças e malhas.

O "Lace" e as "lace up boots" são um "Must - have" , com modelos ASOS maravilhosos, bastando conjugar com um jeans short e uma blusa lady-like de material nobre, ou estampada, para um Look "Boho-Chic" como nos mostra a Kate Moss ou a Nicole Richie,para um Look de " Dia a Dia".

28.8.10

MY TODAYS LOOK


o Look do Dia de hoje é novamente de inspiração Militar/Safari.

Adoro os verdes olive, assim sendo conjuguei uma das minhas harem pants favoritas, com uma blusa decote V Berskha, que alonga a silhueta, e um cinto mango para dar mais interesse visual ao look monocromático.

Optei por acessorizar com um leopard print scarf para desconjuntar o look militar e adicionar um acessorio inspiradamente "safari" quer no print quer na forma como uso no cabelo.

Verniz "Chocolate Quente" da Risqué completa o look,com um castanho lindíssimo a fazer a junção perfeita no Look.

As botas lace up são uma peça Vintage da Helsar.

27.8.10

Inspirational Photos







Algumas imagens inspiradoras de Look,tiradas de alguns dos meus blogs de Moda e Estilo Pessoal favoritos.



Imagens com direitos de propriedade de: Golestaneh, Style Scrapbook,Sea of Shoes,Le Blog de Betty,

MY TODAYS LOOK




O Look de hoje é bastante simples: um vestido cor toupeira La Redoute com um pormenor drapeado no decote que chama a atenção para o colo.

Conjuguei com uma sandália neutra cor dourada em cunha que se alinha com os acessórios: owl necklace e um cinto Vintage em ouro escurecido com aplicações em lapilazuli.

25.8.10

MY TODAYS LOOK

Antes de comentar o Look,gostaria de mais uma vez sublinhar o facto de que não dou atenção a pessoas obviamente mal-intencionadas,que por vezes se lembram de vir comentar ao meu Blog.

Consequentemente,podem enviar os comments que quiserem mas não irei poluir o meu Blog (ao qual me dedico com tanto carinho e atenção) com tal mau-gosto.

O look de hoje é um pouco mais colorido que o habitual. Optei por conjugar um top tricolor da Zara com um shorts Vintage em black, e cinto Mango.

As Clogs tem sido as melhores amigas este Verão porque me permitem aliar o trendy ao confortável e sendo cor "Nude" "goes with everything" ;)

24.8.10

MY TODAYS LOOK





Nestes próximos looks escolherei os das férias obviamente.

Este é um look assumidamente colorido, com a saia H&M (3€) , um top lindissímo cor Verde Jewel da Zara, e um cinto Vintage.

Clogs da Zara Campera.

20.8.10

MY TODAYS LOOK



No Castelo da Lousã,numa paisagem lindíssima,mesmo por entre a Serra.

Pedia um look descontraído mas romântico: optei por uma túnica assimétrica em tons terra/nude da H&M e ankle-boots Asos.

É de um tom que eu adoro,especialmente sobreposta a uma pele já dourada pelo Sol.

The New Season Colours by Asos



Adoro a palete de cores para a Proxima Estação Outono-Inverno: o Camel.

A ASOS tem uma colecção lindíssima, com destaque para os trench-cape, as suede anckle -boots ( que dão sempre um update a qualquer look mais casual) , e as harem-trousers,que pessoalmente,adoro pelo design Asos.

18.8.10

MY TODAYS LOOK



O Look de hoje é dos que mais gosto de conjugar....o "Military Trend".

Saia pencil da Zara
Shirt aplicações ombro estruturado da Zara em Olive Green
Sandália Abotinada La Redoute Cinza

As cores Camel,Bege,Olive Green e todos os tons a estes adjacentes são o Trend para a próxima estação.

E são uma óptima forma de transição no Look Pre-Fall.

Girl-meets-boy Editorial by GAP





A GAP inspirou-se na estética do "Girl-meets-Boy",nomeadamente na personagem de Diane Keaton, no icónico filme "Annie Hall".

O segredo está a contra-balançar o efeito masculino dos jeans sobrepostos,utilizando um mix&match de texturas,acessorizando com peças mais femininas,blazers cimtados,chapéus,lace e tecidos de material nobre como sedas ou pele.

São looks ideais para quem gosta de estar a par das últimas tendências,mas aliando o conforto e o easy-wear casual do denim.



Imagens com direitos de propriedade de: WhoWhat Wear.

15.8.10

Estou no "Achados de Moda" !





Estou muito feliz por ter o meu blog, fruto da minha Paixão pela Moda, e ser cada vez mais visitado,ter mais e mais pessoas a seguirem,a compreenderem esta área tão facilmente alvo de críticas destrutivas,de julgamentos pré-concebidos ( quem tem blogs de Moda sabe do que falo),e assim,partilho agora a mais recente novidade:

Estou no blog "Achados de Moda" da consultora de Imagem brasileira - Carmen Martins - que muito querida, colocou alguns dos meus looks como modelos a seguir,em termos de Conjugação de peças,em Moda E Estilo.

Visitem aqui: http://achadosdemoda.blogspot.com/2010/08/look-das-leitoras-nr-02.html

É sempre reconfortante e deliciosamente prazeroso ver que profissionais da área da Moda nos congratulam e confirmam que estamos realmente no nosso Caminho Certo,ao termos a "ousadia" no nosso País,de querermos seguir o que o Coração nos dita,e não nos tornarmos no que os Outros querem que Sejamos.

Bj Carmen e Obrigada pelo carinho e simpatia!

MY TODAYS LOOK

No Cabo da Roca...como sempre está imenso vento e é sempre necessário um casaco.

Blazer Zara e While Polka dress Zara

Boas Férias!

13.8.10

De Ferias.....


Vou estar de férias até final de Agosto e por isso não prometo que até lá tenha posts...mas de qualquer forma,espero que tenham sempre dias belos e felizes,com ou sem férias.

Prometo voltar com muitos looks ! :)

6.8.10

MY TODAY´S LOOK

Hoje o look é um pouco mais edgy - optei por misturar varias cores nos acessórios.

A saia Zara era originalmente comprida com folho em baixo,optei por enviar à costureira que me fez 2 saias do tecido:esta que é mais curta,ajustada à silhueta,e a outra com folho e mais rodada ( estilo anos 50).

Conjuguei com uma blusa vintage em Nude,sandália em tom nude bege La Redoute e a carteira Vintage ( tem já mais de 20 anos),veio directamente do baú das Reliquias,bem como o cinto.

5.8.10

Street Style - Inspiration


Quando falta a inspiração para conjugarmos os nossos looks,basta olharmos em volta,ou melhor,no caso do nosso País...aconselho a olharem para os blogs de estilo pessoal internacionais porque aí sim......há muita inspiração em elegância,criatividade,expressividade e beleza.

Está na altura de alargarmos horizontes e darmos asas à nossa imaginação e ousadia - pode ser que quando começarmos a ver este tipo de "auto confiança nos outfits" nas calçadas portuguesas,o mesmo se estenda para todas as esferas da Vida.




Imagens com direitos de propriedade: WhoWhatWear

Favorites by WhoWhatWear

4.8.10

Lady- Like Bags


Este é o trend mais recente no que respeita a carteiras/bags. Não só para actualizarmos o nosso guarda-roupa de fim-de-estação,como também será um complemento imprescindível para a Fall 2010.

A boa notícia é que muito provavelmente,muitas das leitoras terão um modelo lady-like guardado nos baús da Memória da Avó ou até da Mãe, e será uma óptima forma de passar bons momentos a recordar os tempos de menina,à medida que vai descobrindo estas relíquias no Old-Closet.

Estes modelos sofisticamente delicados e femininos fizeram a sua aparição em desfiles Fall, como componentes-chave : Yves Saint Laurent's Stefano Pilati, Louis Vuitton's Marc Jacobs, Lanvin's Alber Elbaz.

Para Inspiração:

1. Rebecca Minkoff Alligator Belle Bag ($350)

2. CC Skye Town & Country Bag ($750)

3. Mulberry Neely Shoulder Bag ($995) em Nude

4. Salvatore Ferragamo Black and White Leather Handbag ($1250)

5. Kimchi Blue Buckle Bag ($58) em preto

6. Miu Miu Pinched Ruched Bag ($1695)

7. Club Monaco Eleanor Shoulder Bag ($129) Colecção Aviator Navy


Pessoalmente,gosto muito da nº 3 e nº 6. O nude é uma cor elegante por natureza e neutra,logo pode conjugar com as cores que quiser.



Imagens com direitos de propriedade de:WhoWhatWear

Trend Spot: Color Pop



Fuchsias,Tijolo,Mostarda,Ketchup,amarelo canário,amarelo limão e muitas outros ácidos cítricos.....estas são as cores que sobressaem na pele morena de Verão,tornando-a no centro das atenções.

Podem ser usadas como Look total - com vestidos,jumpsuits...ou conjugando com uma peça neutra,como uma calça neutra ( chama atenção para o tronco), ou uma blusa neutra ( chama atenção para a perna).

3.8.10

Loving Olivia Palermo´s Bib Necklaces











É um dos meus acessórios favoritos presentemente: "Bib Necklaces" - tal como o nome indica,são colares em formato "babeiro"que pelo seu design,funcionam como addornments,tornando um casual outfit, num look fabulosamente trendy.

Uma das minhas Trendsetters favoritas - Olívia Palermo - é das que mais aposta neste tipo de acessório,e devo dizer que o seu estilo pessoal em muito fica favorecido e complementado sempre que opta pelo complemento de estilo.

Se gostaram desta "Statement Piece",podem obter alguns modelos interessantes na Zara:






Imagens com direitos de propriedade de: http://maddmoxxie.com/,http://www.shopsterium.com,http://famespy.com/,http://www.shefinds.com