“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

29.11.10

Who loves Jeffrey Campbell´s cheetah??

A blogger do modejunkie a usar as Mary-fur-Rock




A blogger de Saucy Glossie a usar as "Tick" em versão cheetah open-toe.


A blogger do deathbyplatforms blog ( não surpreende o nome =) ) a usar as Foxy T em versão cheetah.





















A blogger de FadetoBlack ny Blog está a usar primeiro as Tick em versão Cheetah e depois as Mary-fur-cheetah nas fotos.


Todas sabemos que na Estação passada as Mary Rocks ( dos meus favoritos) estavam disponíveis apenas em pele camurça perforada.


Mas atenção queridas leitoras porque neste momento há uma edição especial ------- Mary Fur Cheetah Pony platform boots ------ que num só modelo combina as grandes tendências de sapatos Fall:



- Open.toe
- Animal print:cheetah
- lace-up front
- pony leather


Para as apaixonadas pelas "Tick" tem também o modelo disponível em cheetah tal como mostra a blogger do fadetoblack,e saucy glossie, bem como também as "arriscadíssimas" Foxy!


Devo dizer que estas últimas são mais interessantes de ver calçadas,como se vê pelas fotos.



Confesso que adoraria um dia ver as mulheres portuguesas arriscaram assim nas calçadas deste nosso País....
Talvez um Dia!!!




nota: fotos com direitos de propriedade de: fadetoblack.ny.blogspot.com. , deathbyplatforms.blogspot.com, saucyglossie.com,

Como usar saias de pele ( camurça ou couro)

Look 1_ By Michael Kors



Look2_ by Michael Kors


Look 3_See by Chloé





Look 4_by Zara



Looks Vários 1-2-3-4



Looks Vários: 5- 6-7



Look 5_ by Asos



Look 6 _ Talbott


Look 7_ BlogLovin





Look8_Burberry Prorsum

A Leitora Tânia, que tão amorosamente me contactou e para quem desde já agradeço e mando um grande beijinho, pediu-me para dar umas dicas de como usar saias de pele - neste caso em castanho.

Desde já foi uma excelente compra porque é o tipo de peça intemporal que se pode conjugar de várias formas, e numa cor ideal para a Estação Outono-Inverno.

É daquelas peças que todas deveríamos ter no armário para conferir uma elegância e sofisticação a qualquer Look, sendo edgy ao mesmo tempo.

Optei por mostrar algumas imagens de alguns dos meus looks favoritos e de seguida vou especificar mais em pormenor como usar:



Cores a conjugar:


Lisas: camel,beges,verdes-olive,toupeiras,tijolo,rosés,caramelos,branco, azul-marinho,cinzas e pretos,dourados ( para a noite),



Estampados: tweeds,xadrez,jacquard étnico,padrões florais pequenos,padrões geométricos,riscas finas são os prints mais trendy para a estação. Se tiver alguma ousadia pode também optar pelo animal print,particularmente o leopardo, em blusa ou só para dar um apontamento,um acessório - como um sapato ou um lenço.



Conjugar tendências: O Suede e o couro formam uma das grandes tendências para este Inverno;usam.se com peças de material nobre, sedas e com laçado ( para um look mais sofisticado), ou com malhas grossas ( look mais cosy), pêlos/fur e de carneira, podendo adicionar umas" high.knee boots" ou "high-knee socks", capas e golas. Trench-coats, casacos cruzados,e casacos com corte de alfaiate.


Irei mostrar conjugações quer para uma quer para outra,sendo que regra geral,qualquer dos looks podem ser substituídos pelo outro material de saia.



Algumas formas de conjugação:

Look 1: tal como Michael Kors apresentou, conjugando com uma camisola de lã ou caxemira ( sempre por dentro da saia),para alongar a silhueta, tanto pode ser em branco como nas cores que referi em cima, rematando com um cinto fino ( pode ser tendência militar com aplicações,mas também pode optar por um na cor da bota ou da carteira), e aqui gosto muito de ver as botas em suede também,castanho ou camel ou preto.


Tudo dependerá da cor que optar na camisola. Se quiser mostrar mais a perna,opte pelas botas abaixo do joelho,as de altura média. Pessoalmente adoro ver as over-the-knee boots que também irei mostrar.



Look 2: Substituindo a saia da foto por uma castanha de suede/camurça: este é um look minimal.
Tendo por base uma só cor - look monocromático - é o tipo de escolha que alonga a silhueta,criado não só pela cor em si,como também pelo decote em V - pode adicionar aqui uma gola em malha grossa, e se não quiser optar pelas gladiadoras tal como estão,ficam muito trendy com um soquete de lã ( para as mais ousadas) ou então optando por um collant de cor ( cores como o brown,beges ou camel,ou cinzas).
Dependerá também muito do comprimento da saia que tem:se fõr pelo joelho ou acima,pode arriscar colocar um collant de cor ou as tais strappy-sandals com soquete; mas se o comprimento fõr mais comprido,para não achatar em altura,deve-se optar pelo sapato com uma biqueira mais pontiaguda ( mas não demasiada) para alongar a silhueta.


Look 3 : este é um look também bastante urbano,apresentado pela See-by-Chloé: os verdes-olive ficam lindissimos com castanhos,bem como os toupeira. O que mais me desperta a atenção é a forma como o cardigan pode ser usado como se fosse uma simples blusa. Acaba por mostrar originalidade e ser um look trendy no qual quem o usa,demonstra uma forte aptidão criativa ( confesso que é o que sempre procuro nos looks ) - esta capacidade de criar e inovar.


Neste look também destaco as botas high-knee com atacadores - peça-chave esta estação - tem à venda na Berskha e na Stradivarius a óptimo preço.



Look 4: De referir que, tanto sendo uma saia de pele camurça,como sendo uma saia de pele em couro, regra geral as mesmas regras de conjugação se podem aplicar; neste caso apresento a conjugação com malhas e aponto o facto de ser uma malha com canelado - outra grande tendência.


Aconselho a que o comprimento da malha seja curto,ou caso seja daqueles camisolões mais confy, pode sempre colocar por dentro da saia e estilizar com um cinto mais fino,apertado em nó.
Dado ar um pouco mais "pesado" das malhas,aconselho aqui a conjugar com o sapato "salon" para aquilibrar a elegância no look.


Mas há quem também goste de optar pelo botim ( ver 1º foto de vários looks). Ter sempre o cuidado de,ser for de estatura baixa optar por botins da mesma cor da saia,ou então caso sejam diferentes em cor,optar por uma saia que não seja tão comprida senão vai cortar bastante em altura.


Vários Looks:

Nesta imagem,tal como referi,basta susbtituir a saia preta pela castanha - quer em suede quer em couro - todas as regras se aplicam:

Look 1: a blusa branca é sempre uma aposta acertada. Pode conjugar com um simples cardigan,liso ou estampado nas escolhas que referi acima. Em relação ao botim optava pelo da mesma cor da saia castanha: tem modelos lindos à venda na Zara e Mango e também na Zillian.

Look 2 e 7: este é exemplo para a saia curta de cintura subida,mais uma vez com blusa branca mas com folhos ou laçada,que é outra aposta ganha. Vê-se que quem a usa parece muito mais alta que a primeira foto,e aqui o casaco de leather/couro em "bicker jacket" fica lindíssimo. Tanto para a saia em leather como em suede. Uma vez que o castanho é mais dificil de encontrar,pode optar pelo preto que vai bem com castanhos,mas atenção que o look não pode ter mais de 3 cores: seria aqui o branco + preto + castanho.


Look 3: este é o ideal para conjugar com blazer. Basta uma sweater básica cinza + saia castanha + collant da mesma cor opaco + blazer. Aqui i blazer tanto pode ser em castanho como em preto. E dependerá do gosto pessoal de cada um. Se optar pelo blazer preto aconselho colland preto opaco + sapato preto. Se optar pelo castanho aconselharia collant castanho + sapato castanho. Se não gostar de collants opacos com cores,pode sempre optar pelo usual collant cor da pele.



Look 4: é muito similar ao look 3 mas com a diferença de aqui ser um casaco mais trendy:pode usar assim aberto ou cruzar, estilizando com um cinto nas cores terracota.


Look5: este é o ideal para quem gosta de usar animal print. Basta uma só peça estampada,e no resto do look optar por peças simples,básicas e minimais.


Look6: este é um look mais boho-chic.
O segredo está na blusa com mangas balão e com aplicações. Se quiser ser mais criativa,procure peças de estilo bohemian,que facilmente se encontram agora nas Lojas,principalmente nas Vintage. Pode escolher também blusas com mangas morcego,para um look mais sofisticado, ou blusas com bordado inglês. Aqui a aposta está precisamente na originalidade da peça a conjugar em cima. Pessoalmente pode também escolher alguns acessórios que funcionam como statement -piece como os "bib necklaces" , à venda nas Zaras,Pull & Bears e H&M´s. Basta um só desses acessorios para dar um apontamento de interesse ao look.

Look 5 By ASOS: esta é uma escolha para quem gosta de usar outra das grandes tendências: colete de pêlo.

Obviamente que aqui adicionaríamos uma malha sweater , e escolhi precisamente eset look para mostrar como um collant opaco pode ficar maravilhosamente bem com uns botins da mesma família de cores.


Como a saia da Tânia é castanha e não caramelo como na foto,pode também escolher cores como os cinzas ou optar por castanhos de tons diferentes na restante conjugação de cores


Look6 by Tallbot: com o casaco denim e uma gola de pêlo para dar um toque elegante. Este é um dos looks mais usuais.


Look7 by Bloglovin: Este Look combina 2 das minhas peças favoritas: o denim e a capa. Aqui a capa funciona como a peça principal e pode também escolher em tweed, com xadrez, de preferência preta,cinza,castanhos ou camel.


Look8 By Prorsum: Com este casaco dá um look mais urban/casual chic ou um de pele de carneira e umas high-knee boots,para dar um look mais edgy e trend.





nota:fotos com propriedade de http://www.vogue.com.au/, net-a-porter,sweetestepersonblog.com, laurasstyle.onsugar.com,

27.11.10

MY TODAYS LOOK


Tights: calzedonia
Sandalia tiras: Zara
Shorts denim: stradivarius
Blusa~: Vintage
Cinto: Zara

25.11.10

Blanco Fall Fashion Shoes



Alguém já comprou alguma destas maravilhas?
Que tal?
Vale a pena?
Nota: todas as imagens com direito de propriedade de Blanco.

24.11.10

MY TODAYS LOOK



A Camisa foi uma compra La Redoute Sales,é linda num tom nude fantástico.
O tamanho 34 é um pouco grande mas como gosto da tendência boyfriend look....optei por diminuir a manga,acentuar a cintura com um dos meus cintos favoritos - Mother´s Vintage - adicionando uma simples legging preta para dar enfase à camisa e ao lenço ( mother´s vintage tambem).
Os open toe e ankle boot são um achado da ASOS Sale - apenas por 25€.
Verniz: Arabia Risqué

19.11.10

Giveaway - Chanel 505 Particuliere & 517 Mistral


Para quem é ( como eu ) apaixonada pelos vernizes Chanel, tem agora uma oportunidade única de ter os N 505 Particuliére e o N517 Mistral.


Através do blog "Fashion Tea at 5" basta cumprirem as regras para o Giveaway que são bastante simples,e ficam automaticamente habilitadas a ganharem este maravilhoso prémio.







Boa Sorte!
Nota:Imagem com direitos de propriedade de emule.com

18.11.10

CHictopia Fav on Olsen Contest








Para votarem basta clikarem no "widget" para direccionar para o Chictopia Olsenboye & JCPenney Contest.

Obrigada

Beijinhos

Botim "Wannabe MCQueen" - compra

Westrags


Alexander McQueen

















Estas são as lindíssimas Angel boots MCQueen.



Existem em khaki,tweed,brown, black leather, com relevo angel wing ou com aplicações de tachas,para um look mais rock - Glam.


Se bem que para a maioria das bloggers,estas tentações estão fora do alcance,eis que a Westrags se aventura também na comercialização de peças inspiradas nas Runaways Internacionais.


Há semanas atrás descobri que para além de terem uma "Wannabe Boot McQueen", estão agora em rebaixas,e por apenas 48.90€, também podemos ter umas Angel Boots:

Eu já as tinha comprado mal as vi em saldo - nessa altura estavam a 27.90€.
Botim Iniabi - uma excelente compra,muito trendy e ficam realmente lindas com wet look leggings,jeans,calça militar ou até mini.shorts.
O único inconveniente é que são bastante altas - 11.5cm - e para quem não estiver tão habituada a usar esse tipo de salto stiletto,pode ser uma grande aventura!





Note: Imagens com direitos de propriedade de: boutiques.com

15.11.10

Good News Finally!


Olá Queridas Leitoras e Amigas


Tal como tinha prometido....está tudo bem,e venho aqui partilhar como tudo correu.


Como sabem,estas ultimas semanas em que andei desaparecida,foram devido a problemas de saúde da minha mãe que teve de ser operada 2x seguidas.


Ha 7 anos atrás que tinha tirado um tumor maligno na parótida ( anos seguintes foi a minha vez mas felizmente que era benigno) e nos 5 anos seguintes andou em observação.


De repente,apareceu-lhe outro caroço,mas os médicos tranquilizavam-na se que seria apenas um nódulo que às vezes aparece apenas por ter sido efectuada uma cirurgia,e os nervos enrolam-se entre si.


Mas a minha mãe teimou,fez biopsia e acusou celulas cancerígenas.


Foi então operada por uma excelente equipa no Hospital de S.João ( o Dr Apolínio) que também já na altura me operou a mim,é uma pessoa excelente a todos os níveis e um exímio cirurgião plástico. Hoje não tenho qualquer cicatriz e com o tempo nem a minha mãe terá...


Novamente se retirou uma amostra do tumor,para análise e passada uma semana,a equipa de técnicos do laboratório achou por bem proceder a nova cirurgia porque uma parte acusou ainda celulas cancerígenas,mas na pele,na parte exacta em que,7 anos atrás,esteve o tumor maligno que foi retirado.


Imediatamente foi operada,e felizmente não foi necesário retirarem a pele do braço para fazer um enxerto no pescoço.Dizem que as dores são bastante fortes quando esse procedimento é feito,mas uma vez que a minha mãe tem uma boa pele,com elasticidade,apenas bastou ao cirurgião puxar a pele do pescoço ( eu chamo-lhe o mini- lifting ) e conseguiu não só retirar tudo que havia para retirar,como deixar um pescoço ainda mais bonito do que o que estava dantes ( quando se retira a parótida,fica um vazio de volume por detrás da orelha,e assim ele aproveitou também para embelezar um pouco esse sítio).



Agora dizem que na altura,se deveria ter tirado a pele que esteve em contacto com o tumor,há 7 anos atrás e tudo isto teria sido evitado mas mesmo assim estou ciente da sorte que temos e tivemos; a equipa foi excelente, muito eficiente e humana e dentro da "crise" que foi, poderia ter sido muito pior.


Estou muito contente pela forma rápida com que tudo nos foi explicado e executado,e embora a minha mãe tenha que estar ainda sob observação nos próximos anos, acredito que de agora em diante,se manterá a expectativa de que nada mais alarmante aparecerá.


Obrigado a todas do fundo do coração pelas vossas mensagens e carinho.


Sei que somos "apenas" conhecidas através do blog mas para mim,sente-se do lado de cá quando existe essa solidariedade e compreensão e vontade de ajudar - tal e qual como quando a pessoa está do lado de cá.


Por isso,obrigado pela vossa presença! =)


Ah e tenho outra boa notícia! Entretanto e após várias tentativas,acho que estou no bom caminho para começar a trabalhar ( não na área da Moda ainda) mas é um bom começo para mais tarde,realizar o meu sonho de ter o meu próprio Negócio.


São tempos de poupança para o futuro e é nessa perspectiva que agora me encontro...cada passo por mais pequeno que seja,leva-me de encontro à realização dos meus Sonhos......



Bj Grande
Notas: Imagem com direitos de propriedade de: A Gal´s Journey Blog