“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.1.13

OYSHO LOVELY PARENTS CONTEST - já concorreste?





A OYSHO leva-nos ao passado, ao fazer-nos percorrer o nosso álbum de Fotos dos nossos pais e a escolher uma imagem que os identifique como o casal mais fashion,trendy do Momento!

Eu já escolhi a minha e partilho-a aqui.

Se gostarem,convido-vos a colocar o " like" aqui




foto com direitos de autor

20.1.13

I Love...Cross & Jewellery...by Asos



Não há qualquer dúvida que em relação a acessórios,pelos quais sempre serei apaixonada.....não há melhor inspiraçao do que a Asos.

Aqui estão alguns dos meus artigos favoritos:









E vocês qual o vosso artigo favorito? 




fotos:Asos


6.1.13

Saldos: Apostar nas Tendências Primavera-Verão 2013




Esta é uma das formas mais adequadas ( a meu ver) de aproveitarmos os saldos: apostando nas tendências da próxima Estação, compramos peças a baixo custo que irão ser a "IT Key" no top trendy.


Transparências


Mais uma vez, a transparência continua a ser uma forte tendência, através dos tecidos femininos e românticos como o tule, rendas, sedas transparentes,etc.








Metalizado/ Brilho

Esta é mais uma das tendências que sobreviveu à estação anterior e continuará em alta. Não será das mais fáceis peças de conjugação, e só aconselho para quem gosta de ser o centro das atenções.

Assim, será bastante fácil encontrar algumas peças desta tendência durante os saldos, dado que praticamente em todas as lojas de fast fashion se viu um brilho aqui e acolá.




Estampados

 Esta é uma das minhas tendências favoritas.
Os estampados querem-se em temas de flores, frutas, insectos, da natureza e de paisagens.

  





Tons Pastel/Candy Colors

 As candy colors assumiam-se como a escolha oposta aos néon - e continuam a ser escolhidas pelas mulheres com personalidade doce, romântica, e um estilo " lady-like".

 


 

Cores Cítricas



 Inspiração Marinha/ Azuis

A inspiração marinha traduz-se numa miríade de tons azuis, desde o azul bebé até aos tons mais marcantes como o "azul bic" e o "azul klein". É sem dúvida uma cor que combina com as peles morenas e douradas pelo sol de Verão.


 


 
Sportswear


Tendência para as mais práticas e descontraídas, esta escolha está patente nas calças largas, shorts desportivos, e tecidos como o nylon, o plástico, borracha.







Print Geométrico/Riscas



Esta é mais uma das minhas tendências favoritas. As riscas não serão apenas horizontais ou verticais, mas assumem-se igualmente geométricas,tal como foi apresentado na runway Marc Jacobs.






Black & White


Trendy no sportswear, na escolha das riscas, nos padrões geométricos, o " black & white"  é sempre uma escolha acertada.

  

 




Crop Tops


Sempre gostei deste tipo de tees - adequa-se a mulheres jovens, em boa forma e que tenham uma boa auto-estima. Podem usar apenas a tee, ou conjugar com outras peças através do Layering.
 Para conjugar eu aconselharia saias médias a compridas ( gosto de ver plissadas), e calças de cintura alta.
Não convém usar com mini saias ou calções demasiado para manter um certo equilíbrio nas simetrias, e adquirir mais elegância na silhueta.


 



Estas foram algumas das tendências que escolhi, mas para além das mesmas, continuarão o peplum, Neon, o print étnico, sandálias com atilhos, couro.



E vocês, qual a vossa tendência preferida?