“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.12.11

Casaco Leopardo by Romwe

Leopard Faux fur Coat


Olá a todas!
Espero que o vosso Natal tenha corrido muito bem e que tenham tido um dia 24 e 25 ( e restantes) muito preenchidos com carinho, amor,paz e saúde, no meio de todos aqueles que mais amam.

Nos entretantos fiz algumas compras online, e como sabem tenho andado apaixonadamente à procura de um casaco leopardo que me preenchesse todos os requisitos.

Acabei por apostar no da Zara Trf:






No entanto, e como ja tinha comprado um outro anteriormente, que só chegou agora,estou a vender este último porque embora lindíssimo,por ser curto e tamanho único não me fica tão bem como o da Zara.
Coat

Coat (see more leopard coats)

Modelo apresentado na Polyvore

Leopard Faux Fur Coat!

Leopard Faux Fur Coat! by ellen260





 
Assim, para quem estiver interessada, vendo o casaco leopardo da Romwe por bom preço . -(Preço Original 99 dollars.)


Podem contactar-me se quiserem comprar.



UM BOM ANO NOVO PARA TODAS!


4 comentários:

  1. Também gosto, mas prefiro chocapic, por acaso tenho desses em casa.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um 2012 fantástico :D

    ResponderEliminar
  3. Tens um blog fantastico! Tenho a certeza que vais realizar o tenho sonho e trabalhar na area que mais gostas, pois tens imenso jeito! Até gostaria de entrar em contacto contigo para pedir umas dicas! Se puderes passa no meu e diz-me o que achas! Sou nova nisto, mas estou a adorar! Keep it up ;) Bjo

    ResponderEliminar
  4. Hey there, You've done a great job. I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I am confident they'll be benefited from this website.
    My site: nano vapor

    ResponderEliminar