“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

1.8.10

Olivia Palermo:Cover da ASOS Magazine









Olivia Palermo,incontestavelmente uma das It-Girls do momento,foi a escolhida para ser a "Cover Gilr" da ASOS Magazine para o mês de Agosto.

O editorial ( de 10 páginas) foi realizado na sua terra-natal,Nova-Iorque,e fotogradado por Tesh.

Antes mesmo de começarem a fotografar, segundo a Asos, Olivia fez questão de "passar em revista" todas as escolhas de roupa,acessórios e calçado,escolhidos pelo styling staff,ao que parece,modificando algumas destas,em termos de conjugações de acessórios, e de roupas,demonstrando assim não só o conhecimento que tem em matéria de styling de Moda,como também a sua personalidade vincada,de uma Mulher que sabe o que quer,e o que lhe favorece.

Segundo Francesca Babb,Directora Executiva da ASOS, Olivia Palermo é a mulher com mais personal-style que já conheceu.

Eu não duvido.....para mim Olivia está a par da Kate Moss,Siena Miller....no que respeita a trend-Setters.

Destaco neste editorial,a Trench - Cape Asos e a calça do Matthew Williamson.









Imagens com direitos de propriedade de:http://stylearound.wordpress.com,asos.com,http://www.chicintuition.com

1 comentário:

  1. Tenho umas que dá pras chuvas http://su-sue-susana.blogspot.com/2010/05/sorry-no-make-up-lazy.html (podes ver aqui), então soube-me bem comprar estas. Quando as calcei o meu pé encaixou perfeitamente e não resisti. Já tive uns oxfords assim, mas já deram o que tinham a dar. Talvez invista nuns também...

    Amei esta sessão, ela é linda e fez-nos amar aquele lokk que não gostavamos das menininhas ricas. Tem um estilo pessoal inconfundivel e um closet de inveja.
    Vê este post num dos meus blogs brasileiros favoritos (não sei se já viste), é super engraçado: http://loveshoelovers.wordpress.com/2010/05/20/e-desumano-minha-gente/

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar