“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

7.10.10

MY TODAY´S LOOK

Eu sei...este não foi de todo o meu look do dia...de Hoje! Mas foi o de um belo dia de passeio em Agosto,que agora anseio mais do que tudo pelo Sol,pela praia e pela vontade que me dava de sorrir e de simplesmente descontrair.

O dia de hoje foi tão cinzento e chuvoso que só me apetece olhar para trás..para as clogs da Zara,para os shorts cinza em "moleton",sim sweatpants look,mas complementado com um top feminino e sexy para desestruturar o look.

O cinto uso-o bastante,em forma de nó para estilizar a figura.

4 comentários:

  1. Eu adoro moda, sou apaixonada por roupa, roupa e roupa, também calçado :)

    mas se não me levares a mal, a meu gosto, não gosto de ver esse conjunto. a camisola se fosse mais descaída a tapar a cinta e se o cinto ai não estivesse estava muito melhor :)

    mas gostos são gostos, claro :)

    ResponderEliminar
  2. oi Soraia

    Obrigado pelo comment.

    Eu adoro este calçao e na foto não se vê muito bem;mas é um high waist com a cintura demarcada.optei por usar assim porque se usasse a blusa por fora,tornava a sillhueta muito assimetrica entre o tronco e as pernas.Assim,desta forma não só acentuei a cintura,como alonguei o tronco e as pernas,mais longilineas por colocar a blusa dentro e reforçar o high waist.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  3. sera que me podes dizer qual é a tua maquina fotografica? adoro o blog:)

    rita

    ResponderEliminar
  4. olá Rita

    Obrigada pelo comentario,fico muito contente que gostes.Se quiseres,podes seguir,basta clicares do lado esquerdo,ou follower ou receberes por mail as actualizações - inserindo o teu e@mail.

    Quanto à máquina,bem náo é daquelas XPTO que eu adoraria ter mas é bastante simpatica: é Canon Digital Ixus 75,com 7.1 MegaPixels.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar