“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

8.3.11

Some More Vintage Findings


Uma mini em tweed com um vermelho lindissimo....lembrar Chanel.

 Um blazer muito trendy para inspiração Navy

Dos meus favoritos.... lindo com jeans e calça preta.

Este tem a saia até ao joelho para o conjunto. Todo em pele de antílope.
Camisas há várias principalmente dos anos 80 e 90....!



Apaixonada por amarelo que sou....este casaco com ombros estruturados vai conjugar belissimamente com muita criatividade à mistura.





Nota: imagens com direitos de propriedade da autora do blog

17 comentários:

  1. Vintage eu so tenho acessorios, que adoro.
    O blazer azul e muito giro.

    x
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que sorte, aninhas!
    adoro a camisa das riscas à American Dream!
    *

    ResponderEliminar
  3. Tu onde vais buscar essas blusas? :0

    AMOOOO <3 amo e amo!

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  4. adorei os primeiros dois casacos :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  5. + uma vez meu coração parou....ti odeiooo :P :P eheh sortuuuuuuuuuuuuuuda!!! aiii...é TUDO lindo. TUDO!

    ResponderEliminar
  6. e de onde saõ??
    Quero essa camisa às riscas ;)
    Beijo
    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. wow! tu e o teu bau de tesouros vintage! adoro esse casaquinho cinzento com as flores! lindo, lindo!
    beijo

    ResponderEliminar
  8. gosto muito da saia aos quadradinhos! *

    ResponderEliminar
  9. mais uma vez, descobertas fantasticas!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o casaco com o padrão floral e as camisas! LIIINDO!! Que inveja, roubava tos agora :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Hello!! Gostas de roupa vintage ?? Então espreita: Un-limitededition.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho que admitir que vim babar tra vez a camisa das riscas..........oh senhores, tenho que ir ao sotão ver se há alguma coisa da mãe tamém!

    ResponderEliminar
  13. Amore amei as peças,passando pra te deixar um beijão!

    ResponderEliminar
  14. Fiquei apaixonada com a última camisa! É linda!




    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Lindas compras!!! A última camisa é linda! onde compraste??

    ResponderEliminar
  16. O blazer navy pode ser para mim!! LINDO! ADOREI! :)

    Beijo Ana*

    ResponderEliminar