“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

18.3.13

Asos Collection : Trendy with Style


Recebi hoje a newsletter da Asos e cada colecção é mais interessante do que a outra!

Principalmente nos sapatos e nos vestidos " cutaway" - são extremamente femininos e sexy.

Deixo-vos aqui com algumas das minhas escolhas favoritas.











































 E vocês tem algum preferido para apostar para esta Estação?



fotos: asos


8 comentários:

  1. gostei imenso do post :)
    Podes-me dar uma ajuda e seguir o meu? Já sigo o teu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Algumas peças são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  3. O ultimo vestido é a minha cara vou já ver o preço:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonada pelos sapatos.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. OMG tanto calçado bonito *.*

    xoxo

    ResponderEliminar