“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

20.4.10

8 LOOKS BOYFRIEND JEANS by Elle


A Elle escolheu os seguintes looks para que a sua boyfriend jeans seja a peça-chave não só desta Estação como da próxima:


FOLK - inspiração nos anos 70 com as sobreposições,o uso de diferentes textuas: pêlos,peles,denim,pormenores dourados com a aplicação de cequins/Tachas.




GRUNGE - volta o casaco de pele,mas de modelo ajustado para modelar a silhueta.Não esquecer que com este tipo de calça,marcadamente masculina,deve usar peças muito femininas para suavizar-lhe o look. Use e abuse do salto alto.



URBANA - Aqui é imprescindível que use da criatividade com os acessórios. Malas XXl com aplicação de franjas ( grande tendência) com sobreposição do colete acolchoado. Note que as anckle boots dão o toque feminino,bem como o chapéu cloche.



MILITAR - tendência inspirada nos colégios,aqui a peça-chave são os blazers de inspiração College,com os botões dourados. Se o blazer for demasiadamente masculino,opte por acessorizar com pormenores como os laços no botim,ou até como alfinete de prega. Em vez de usar o blazer fechado pode optar por desabotoar e conjugar com um top/tank feminino,adicionando umas pérolas ou um lenço colorido.



À LA CHANEL - Este modelo é dos meus favoritos precisamente por misturar tendências tão diferentes como o masculino do jeans com a suavidade e encanto da Chanel. Obviamente a peça-chave aqui é o casaco bicolor manga 3/4 estilo tailleur,modelo Chanel. Não esquecer o acessório Chanel 2.55 bag,ou em imitação. Acessorize,tal como a Coco,com bastantes colares,de preferência pérolas.
O look pede um calçado mais simples,de linhas direitas e rasos,como uma sabrina.




ROCKER- Aqui pode optar pelo calção boyfriend. Conjugue com um blazer de aplicações metálicas,com uma shirt de inspiração rock.Tal como na escolha Elle,pode optar por um print animal,como os modelos da nova campanha H&M por exemplo.
Pode usar com anckle boots ou sandálias com soquete da mesma cor.




SMART - Os washed-jeans apareceram pela mão do Balmain. Este é um look mais clássico,com a inclusão do casaco de pele para valorizar o look. Acessorize com uma mini-bag feminina e uma sweat ou shirt simples. As sandalias gladiador conferem um look ainda mais suave,tente sempre optar por salto alto.





ROMÂNTICA - muito simples de recriar. Basta conjugar uma blusa/camisa/shirt marcadamente romântica na cor:rosé,beges,nudes,violetas....e nos pormenores:folhos,rendas,franjas.
Acessorize com um colar ou pulseiras tendência étnica ou rock e está pronta para qualquer ocasião.







Nota:as imagens tem direito de propriedade.São retiradas de www.elle.com

Sem comentários:

Enviar um comentário