“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

13.4.10

Stradivas 10 - Colecção Stradivarius

Os folhos conjugados com ganga são sempre uma escolha acertada para quem quer ganahr um pouco de curvas ( usar sempre com salto alto para alongar a silhueta).

Os jeans usam-se com barra dobrada e podem ser conjugados com salto raso ( dia-a-dia) ou sandália abotinada para ocasiões mais formais.

Tendência Flower Power: Como o nome indica,os tecidos e estampados baseiam-se na Natureza mais bela,e suave em forma das flores. Vestidos em voile, algodão ou linho conjugam-se com os casacos denim ou crochet. Mistura de padrões e tecidos que resulta numa combinação casual e ao mesmo tempo, luminosa.
Os calções em seda dão outro toque de feminilidade e suavidade ao conjunto.Conjugar com sabrinas ou salto alto ( caravan chic).

As cinturas,sempre definidas ao estilo anos 50 com cintos em ráfia,algodão ou lenços para conjugar nos conjuntos.

não esquecer o calçado,que se quer em cunha ou stilleto mas sempre lembrando a etnicidade africana,nas cores castanho,beges, e nas franjas.

O estilo romântico pode ser complementado com blusões em pele ( peça chave) bem como botins castanhos/beges, ou botas western.


Tendência Navy: Baseada no estilo marinheiro com as riscas marinho/vermelho,complementadas com jeans ( brancos ou ganga) mas sempre com acessórios como apontamento.

óculos tam Xl e lenços de bolas complementam a toilette.Imprescindível o blazer marinheiro,um calção mini e uma sweat de riscas. ( caso não lhe favoreça as horizontais,opte pelas sweats com detalhes marinheiro como âncoras ou dourados nos ombros estruturados).


Tendência Romântica: nas rendas e folhos,quer nas baínhas,quer nos tecidos.As cores são branco,beges,rosés e gangas.

Complementar com sandálias salto cunha em cortiça bem como os acessórios em cores aquáticas e suaves. O Look quer-se natural,cristalino e puro.

A cor Caqui é mais uma vez Raínha, com uso de parkas safari ou militar,onde imperam os tecidos algodão,denim,linho e seda.

O macacão é aqui evidenciado,com detalhes assimétricos ( outra grande tendência).bem como prints animais. Os acessórios metalizados complementam a toilette.


As colecções Stradivarius para a Primavera-Verão 2010 seguem as Tendências que se vêem um pouco por todo o lado: baseadas na natureza ( tecidos suaves e florais,com detalhes étnicos) e ecologia nos tecidos ( eco-chic,simples,minimalista e orgânico).

Tendências :

- Feminilidade Natural
- Navy
- Romântico
- Safari/Caravan Chic
- Floral

Imprescindível no calçado: optar por umas sandalias ou peep-toe Nude, uma de inspiração étnica/romana e uma sandália de salto cunha.

2 comentários:

  1. Nas lojas da stradivarius está tudo esgotado, até irrita! Ando há séculos há procura de umas calças... :|

    ResponderEliminar
  2. Ja experimentaste ir ao MarShopping?é onde costumo ir e tem sempre variedade.

    ResponderEliminar