“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

13.5.10

Zara LookBook May CASUAL













Esta colecção está lindíssima,inspirada numa das minhas tendências favoritas: Hippie/Bohemian Chic.

Estas são as peças dentro dos looks casuais,sempre com sandálias gladiador rasas,ou sandália de inspiração tribal com franjas.

Se optar pelas wedges ( peça fundamental este ano no guarda-roupa) então conjugue-as com os maxi-dress de padrão floral ou uns shorts mini com dobra,desestruturados.

Os cabelos querem-se entrançados ( uma trança grande de lado,ou então algumas fininhas de cada lado,para um look marcadamente hippie), ou então inspirado na Siena Miller,com um apanhado atrás,risca ao meio,sempre aparentemente desalinhado,num sexy trend.

1 comentário:

  1. Este ano um maxi dress estará no meu armário :)
    Quanto à colecção Chanel, tenho revisto as fotos, vi as fotos aqui no teu blog e entendi a inspiração anos 70 mas tirando os vestidos vaporosos florais e os looks "totally white" não consigo entender como é que aqueles tecidos grossos em tons mostarda e outras mais puderam incorporar esta colecção. Mas lá está anos 70, tudo bem. Bem, mas é como se diz "Primeiro estranha-se depois entranha-se" quem sabe. Gostei da tua opinião no meu blogue. Vai passando.

    Beijinho

    ResponderEliminar