“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

15.2.11

H&M Dressing Room









Dressy Look

Tell a friend

http://www.hm.com/pt/s/001UDM

Products in this look:

SHOES, DRESS, SKIRT, BLAZER, BAGH;amp;Mwww.hm.com




Tal como tinha referido esta é uma nova rúbrica que vou colocando de quando em vez, com as minhas escolhas de cada colecção H&M.

Continuo a achar que o "Dressing Room" poderia estar bem melhor, faltam imensas peças das colecções, bem como acessórios ( bags e shoes) que poderiam diversificar ainda mais os Looks escolhidos.


Qual o vosso favorito?

4 comentários:

  1. O meu preferido é o último!!Mas gostei de todos!
    bjsssssss

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de todos!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos,mas principalmente do terceiro look.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. a que estou a usar agora é a dream satiné fluido e ate gosto :) *

    ResponderEliminar