“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

21.3.11

White Dorothy Shoes.....?

by Zara





by Louboutin




Não são  vermelhos mas eu não duvidaria nada que tal como com a Dorothy, no Wizard of Oz.....bastaria calçá-los para nos sentirmos em casa ------ "there is no place like home" ------ o design, o glitter, a elegância do desig com toda a certeza permite-nos sentir que para lá do arco-íris..... há muito ainda por descobrir....basta-nos sonhar, e acreditar....tornando cada momento único e eterno ...pela alegria de vivermos como realmente somos...sem preconceitos,julgamentos pré-concebidos....somos livres de sermos como quisermos ser......Amando a Moda e sentindo-nos orgulhosas em sabermos apreciar a beleza em Tudo.




nota: imagens com direitos de propriedade da  zara e phoenixcouture.

9 comentários:

  1. Já os vi na zara e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. estou desejosa de os encontrar na zara!! se calçarem bem....ihihihihihih voltam cmg p casa.São LINDOS!!! já os tinha visto no site...mas eu ando c azar na zara...sempre que vejo uma coisa que gosto no site, nunca a encontro na loja.....e olha q vou a muitas =( n sei, n sei. comprar zara online parece-me estranho quando tenho 20zaras a menos de 15km de distancia...eheheh e pk nunca sei se é o 38 ou o 39.nunca! pés totós é no que dá *

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto... Já os vi na loja e adoro simplesmente!

    Não consigo perceber porquê... Eu não sou nada glitter-girl, mas este sapatos têm algo absolutamente irresistível

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não poderia estar mais de acordo com o que escreves te!! ;)


    bijuuu*

    ResponderEliminar
  5. Então calça os teus sapatos favoritos, confere-lhes os super poderes dos dorothy e enfrenta esse novo trabalho com toda a magia que conseguires :) pode não se o emprego de sonho, mas o teu sonho concretiza-lo super bem aqui neste maravilhoso blog!;)

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana,sonho com esse dia em q nos veremos livre de julgamentos,ainda bem q somos livres como vc disse.O sapato é lindo mesmo dá até vontade de colocar na estante e expor!
    bj

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderEliminar
  8. Olá Aninhas, que´ feito de ti?? tenh saudades tuas :)

    ResponderEliminar
  9. a moda é isto mesmo: fantasia! são lindos!
    beijos
    ps: faço minhas as palavras da jo: saudades de actualizações :)

    ResponderEliminar