“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

7.4.10

Apelo ao vosso sentido crítico.



Ola Queridas
Como já disse há pouco estou muito virada para a Moda e Beleza e só muito recentemente ( o ano passado) é que decidi que já era altura de parar para pensar o que quero da Vida que já estou em muito boa idade de saber.
Por muito arriscado que pareça, vou apostar na minha grande paixão,e como adoro desafios nada melhor que uma crise nacional para se andar à procura de emprego numa área ainda muito pouco divulgada,como o é, o da Consultoria de Imagem,para aguçar a persistência e a determinação.


Consciente de que para já não tenho nenhum curso ligado à Área,nada melhor que mostrar em público se estou de facto já no bom caminho ( pelo menos no que respeita à minha imagem pessoal).
Assim sendo,corajosamente! vou mostrar-vos alguns dos meus looks e muito agradeço os vossos comentários e conselhos/opiniões construtivas para aprimorar o meu visual.



Claro está que este é o primeiríssimo passo para que mais tarde não me digam " casa de ferreiro,espeto de pau" quando me apresentar ao trabalho como Consultora de Imagem.

Ok...respirar fundo! e aqui vai a primeira e restantes fotos.

Enjoy!


1º foto: adoro jumpsuits! e sandálias estilo romano....sou apaixonada por sapatos e desconfio que se um dia ganhasse o euromilhões seria a alegria das sapatarias em todo o Portugal porque não deixaria pedra sobre pedra!



- jumpsuit da Zara
- sandálias Zara
- colar artesanato
- cinto peça vintage ( roubada à minha querida Mãe que Deus lhe abençoe que me transferiu o gosto pela moda e hoje uso roupas dela dos anos 50 e 60,incluindo os sapatos).
Sou uma felizarda! Devo dizer que tenho uns oxford em preto/branco novos em folha e vintage ao mesmo tempo!

2º foto:

Outra peça MUST - a calça cintura subida e estilo saruel ao mesmo tempo. Confesso que posso usar porque sou muito magra e Graças a Deus que alguém se lembrou destas peças,porque me favorecem imenso ;)

- calça Zara ( tenho umas em preto também)
- blusa decotada da Berskha ( tem um decote enorme atrás em V muito sexy)
- sandália da seaside ( baratíssimas custaram me 20€)
- o Cinto é mais uma peça que "roubei" à minha Mãe querida que adora ver-me com as peças dela-...lembra-lhe os bons velhos tempos.

3º foto: amo os jeans skinny - prenda do meu namorado que tem bom gosto e sabe o que me fica bem!

a blusa é da Zara já da colecção anterior mas que dá perfeitamente para Primavera/Verão.Acho que falta ali uma cor....talvez um acessório mais colorido ou então eu é que devia ter ido ao solário para dar mais cor à foto!

a carteira era das minhas preferidas da Parfois .

Pronto meninas para já é só da minha parte e espero muitas opiniões vossas.

E já que falei tanto na minha doce Mãe...deixo aqui uma foto dos seus tempos de juventude ( se existisse Consultoria de Imagem nessa altura....de certeza que ela seria bem sucedida)! Ja fazia furor por onde passava :)

Olhem só.....o vestido e o chapéu...ao menos se tivesse guardado até hoje,quem aplaudia era Eu!

4 comentários:

  1. Adorei o 2º loook. E o da tua mãe, demais mesmo! Tens que lhe pedir mais fotos! *

    ResponderEliminar
  2. =) obrigado!

    ah vou colocar mais para veres entao- ela tem fotos lindas de facto....sou uma sortuda porque tambem tiro muitas ideias das fotos e estilo dela !

    Bj e obrigada

    ResponderEliminar
  3. tudo te fica bem! Parabéns... e a mamã - fantástica!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda...vou dar um bjinho à Mammy por me passar os genes ahahahah

    ResponderEliminar