“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

27.7.10

Compras nos Saldos - Parte 2





Mais uma vez,aventurei-me nos Saldos.

Embora ainda nem sequer tenhamos chegado a Agosto,já tudo está muito escolhido,as peças que namoramos o ano inteiro nem sequer foram colocadas cá fora ( enviaram-nas directamente para os Países onde o Calor está a iniciar agora...) e assim sendo,são poucas as escolhas para as amantes da Moda.

Aconselho uma boa dose de paciência,calma e concentração porque é no meio das montanhas literais de roupa que se descobrem algumas das melhores peças-sobreviventes às Corridas de Saldo.

Na H&m: nem o verniz Bella´s Choice encontrei,um alaranjado que andava a procura,e já estão as novas colecções a entrar.

Descobri ainda a túnica assimétrica numa cor bastante cremosa,num brilhante toupeira. Adoro a forma como cai no corpo,delineando as curvas. Acessorizo com um cinto apertado em nó,e uma sandália e dá um Look bastante interessante.

A Saia dip Dye Azul funciona como um básico também pois ainda tem remanescências dos anos 50,que ainda é um trendy que veio para ficar e posso perfeitamente usar na proxima Estação com uns lace-up boots e um collant opaco. Conjuga um blazer boyfriend ou um casaco de couro e temos um look bastante trendy e realçado pelo Azul Real em dip-Dye.

Na Zara: depende bastante da Loja que se escolher,eu aconselho a que vão a uma loja mais discreta,colocada num shopping menos movimentado porque tem mais probabilidade de encontrarem as peças que procuram.

Encontrei este Casaco Comprido Azul Electrico que tanto funciona como um complemento,como com um vestido que alonga a silhueta pelo decote V.

Se usado com um tank top por baixo,acessorizado com um cinto trabalhado castanho por exemplo, e um botim,fica extremamente interessante, ou se colocar sobre um Vestido ou uns shorts,realça sempre o look,pelo brilho do azulão eléctrico que é bastante chamativo na pele já morena do Sol.

A Túnica/Vestido Toupeira é lindíssima! Um destes dias coloco-a vestida num dos "Today Looks" para verem o efeito maravilhoso que dá à silhueta feminina: tem um "caímento" suave e leve,que pelo drapeado confere uma curva extremamente sensual à morfologia corporal. Quase não precisa de acessórios,porque a túnica em si confere-lhe o interesse visual necessário ao Look.

2 comentários:

  1. Amei o verniz da Risqué, acho que quero um lol!

    Aqui nos saldos não comprei quase nada, dois casacos talvez. Tive a sorte de ir a Barcelona e apanhar os saldos e, lá sim, entrar numa Zara valeu a pena. Comprei mais do que queria e devia, em especial um vestido que andei a namorar imenso tempo e no primeiro dia de saldos voou para algures, mas cá não estava.

    (também tenho essa saia =))

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  2. Ana!!! Amei o vestido-túnica da Zara. A cor é uma das minhas favoritas, mas o shape parece lindo. Estou curiosa para o ver vestido.
    Tenho saudades de uns bons saldos!!! Aqui tb há...estao a começar agora. Os de inverno, claro :) Guardo-me para o Japao! ;);)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar