“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.7.10

Estava-se mesmo a ver...futura Fashion-Icon




ADORO este piercing....se alguém souber como se pode adquirir,deixem comentário .


Apenas sei que é comercializado no Brasil pela loja "Bat Falcão".

Desde o primeiro momento que a vi como a personagem Melina,na telenovela Passione,que logo intuí que aqui estaria uma provavel trendsetter brasileira.

Chama-se Mayana Moura e atenção porque para mim ela é já uma Fashion Icon bastante interessante, a par mesmo de Trendsetters como a Kate Moss,Sienna Miller,Nicole Richie.....e muitas mais.

Não só por ter uma beleza bastante exótica,diferente do habitual como também pelo facto do seu figurino ser inspiradamente "baby-doll" ,mas ao mesmo tempo mixed & matched com um estilo rock glam,com bastantes acessórios pesados e por vezes,conjugações surpreendentemente arriscadas,mas sempre bem conseguidas.

Já foi modelo ( descoberta aos 17 anos por Mario Testino), é vocalista de uma banda chamada "Glass and Glue".



Imagens com direitos de propriedade da Ego.globo,Abril.com,Garotas EstúpidasGlobo.

3 comentários:

  1. Sim, o meu hotel era mesmo no Passeig de Gracia e colado às ramblas, loucura total =) lol

    Adoro o estilo dela e o seu look, o cabelo apaixona-me! O piercing é lindo... também tentei perceber como funciona e não consegui. Se descobrires partilha comigo please =) (sei a marca e o preço, mas não percebo mesmo como é que está furado aquilo lol)

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  2. Pelo que percebi não se consegue comprar online e estava esgotado porque muitas pessoas que viram na novela vibraram como nós.

    Comprei umas botas na Zara recentemente, já nova colecção. Estou apaixonada por elas e são muito confortaveis... (no site da Zara são as terceiras na parte colecção, calçado). Não me posso deixar seduzir mais, ainda ontem ia comprando um vestido na bimba&lola... acho que devia tentar ficar um mês sem comprar nada (como se fosse possivel ahah)

    **, bejinho sU

    espero em breve mostrar as minhas compritas

    ResponderEliminar