“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.9.10

Nail Polish Trends 2011

São os "acessórios" do momento,tanto como as It Bags ou o It Shoe - Statement Nail Making - funcionam agora como "Statement - Pieces".

1. Moon Manicures —Tal como o nome indica,esta é uma manicure em forma de Lua, com "retro inspiration": Butter London utilliza uma cor base em tons nude,enquanto que na Ruffian inspiraram-se na manicure francesa,utilizando cor preta e banco,com um monograma ,retirado do tema dos French Foreign Legion,nos anos 40´s.




2. Metallics & Gold Foil— O Brilho do metálico voltou em força, mas com um pequeno detalhe como update: a conjugação de um "top coat" iridiscentes ( cores como Pratas ferrosas,azuis-gelo,e dourados).





3. Pop Art Graphics—Tal como o nome indica,esta manicure inspira-se na Pop Art: gráficos,estampados,étinos....são motivos utilizados por Designers Inovadores que ousaram em apresentar este tipo "nail polish work".
As cores usadas são pasteis brilhantes ( principalmente os rosés),azuis eléctricos com um toque de "girlie vibe ( Betsey Johnson). A O.P.I,através das cores azulão, mostarda e laranjas,possibilitaram o ousado padrão "Chita",através da ZSpoke, enquanto que Alice & Olívia através das cores apresentadas,deram lugar à "polka-dot nail",pela Minx.





4. A Study In Neutrals—Os tons neutros mantém o Look "Au Naturel" durante a Estação passada,mas agora passam para o nível seguinte com as seguintes propostas:

Tracy Reese apresentou-as durante o evento "Sally Hansen's Salon Effects Real Nail Polish Strips" com a "Wicked Bamboo", proposta essa que sairá durante o ano de 2011.
Dashing Diva's Patti Yankee apresentou uma manicure estilo francês,a branco e preto ( com o preto em acabamento pontiagudo) para o desfile Jose Duran.
Já Prabal Gurung apostou numa cor bege pálido,intersectado com uma fina linha em cor coral.





5. Decals—Desde as aplicações de brilhantes,até a um único decalque "diamante", foram as propostas apresentadas no evento "Blondes",onde a especialista em manicure da CND - Kristina Estabrooks - utilizou uma combinação de cristais Swarovski com aplicaçõs de vidro.







Imagens com direitos de propriedade de: http://www.refinery29.com

2 comentários:

  1. i like ur bllog aand follow hope u like my blog and follow

    http://marshata.blogspot.com/
    http://marshata.blogspot.com/
    http://marshata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. so tenho pena de não ter jeitinho nenhum para pintar unhas :P são todas propostas LINDAS! Adoro as cores da YSL :)

    ResponderEliminar