“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

14.9.10

Primark abre mais três lojas em Portugal



" A Primark vai abrir três novas lojas em Portugal em 2011. O plano de expansão da cadeia têxtil irlandesa para Portugal, prevê a inauguração de uma loja em Portimão, na primavera do próximo ano, e mais duas aberturas, em centros comerciais na Grande Lisboa e na zona Norte.

"A empresa deverá ter cinco lojas e empregar umas 900 pessoas, em Portugal, até ao final de 2011", disse ao Expresso o diretor ibérico, José Luis Martinez, ainda a aguardar as licenças para divulgar a localização dos próximos espaços comerciais.

Em Portugal desde maio de 2009, a Primark tem, atualmente, duas lojas, em Lisboa e no Porto, e assume o objetivo de continuar a reforçar a sua rede. "Este é um país estratégico para nós, onde queremos ter mais lojas, mas trata-se, também, de encontrar as oportunidades e localizações certas porque precisamos de áreas de venda superiores a 3 mil metros quadrados", refere José Luis Martinez, sem indicar o número total de lojas que a insígnia poderá abrir em território nacional."


Esta notícia foi dada no dia 24 de Agosto pelo Expresso e prevejo grandes corridas às mesmas,similarmente ao que vai acontecendo um pouco por todo o Mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário