“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

20.7.10

Actualizadores do Look Inverno 2010

Wet Look Legging - esta é tambem uma das peças que se prolongam como it piece para a próxima estação: nas cores metálicas do bronze,prata,dourado ou até pretas.

Esta peça também não é adequada para todas,já que para quem tem a perna um pouco mais grossa,irá evidenciá-lo ou até uma anca mais larga. Por isso, aconselho a que combinem com tanks compridos de forma a tapar a anca,e umas anckle boots da mesma cor da legging,para prolongar a altura,e estilizar

Para quem não aprecia leggings,há também modelos de jeans slim ou skinny,revestidos em ganga preta,que dão ideia de uma legging mas são mais estruturados,favorecendo o look.


Lace & Sikl Pieces - para equilibrar o uso das texturas mais pesadas e masculinas,como as peles,camurças ou couro, recorre-se Às peças mais femininas e delicadas como as rendas,e sedas,os materiais mais nobres.

Aconselho a comprarem blusas,camisas, e leggings ou collants em renda,para conjugar com as saias pencil ou A-Line.

Camel Coat - esta peça,coloquei nos actualizadores porque,se bem que não sjea uma peça de agora,que possa ser transportada para a próxima Estação,é uma peça Must-Have que a maioria tem no seu guarda-roupa.

Esta é a "The One" que eu escolheria porque dá sempre um toque de glamour e sofisticação a qualquer look,por mais casual que seja.

Se quiser uma peça "diferente", o cape-coat é também uma excelente opção.





1. De couro entrelaçado, modelo Coussin,Christian Louboutin
2. De couro com detalhe em verniz, Zeferino
3. De couro marrom, Capodarte
4. De couro com amarrações, Triton
5. De couro com estampa de cobra, Dumond

Anckle Boots - apostando mais especificamente nas wedges ou plataforma,são os modelos que melhor funcionam como um prolongamento da perna. é um dos trend-shoe para a Estação, a par das Over-the-knee boots.Esta ultimas são um "It" piece que combina muito bem com vestidos curtos,shorts,skinny jeans ou até conjugando com as meias-altas de textura. A apostar nas cores preto,cinza,castanhos e caramelos.

Podem ser pele,aveludadas,camurças....pessoalmente aconselho o modelo da La Redoute que é em camurça over-the-knee nas cores preto ou cinza.



Casaco Ombros Estruturados - basta terem em mente Balmain,e já sabem o que procurar por entre as peças soltas dos Saldos.

Este modelo é particularmente elegante,e há que ter em conta o equilíbrio: para mulheres baixas e de pescoço curta,esta não é uma aposta ganha.

Mas se tiver uma silhueta mais alta,é com certeza uma peça a adquirir prontamente,para actualizar qualquer look de Outono-Inverno. Escolha cores mais uma vez dentro dos neutros,e se gostar,poderá ter aplicações metálicas no ombro ou na lapela,estilo militar.


Lace Piece - as peças em renda são também actualizadoras do look Inverno. São extremamente femininas e delicadas,em peças como blusas,tanks, ou em pequenos apontamentos na baínha,ou num pormenor do decote.

A par dos laços e transparências,são o mote para equilibrar as peças de textura mais pesada,que se vão usar:como as peles,camurças e couros.


Oxford Shoe - Este modelo continuará como trend para a próxima Estação,como se pode ver em muitos dos desfiles internacionais,nomeadamente de Marc Jacobs.
É portanto uma aposta ganha se aproveitar agora os saldos para adquirir este modelo,que se vai usar bastante com meia alta e shorts/saias.

Aconselho a quem fôr de estatura mais baixa,a comprarem um modelo com tacão,que é mais feminino e estiliza logo a silhueta. Em cores neutras como os metálicos,preto,cinza.


Calça tailleur - Modelo curto e afunilado em baixo: Como apresentadas nos desfiles Chloé,Celine,Gucci ou Mccartney,esta calça é uma das peças-chave. Os looks querem-se mais formais,mais clássicos,e este tipo de calça ( em materiais como o tweed,moleton,malhas) ficam bem tanto com os blazers,como com as jaquetas de couro.
É uma questão de adaptarmos a peça ao nosso estilo pessoal, e arriscarmos em looks criativos.
Apostar em cores como o cinza,marron,nude e preto.



Casaco de Couro modelo ajustado ao corpo - esta peça é imprescindível,e estende-se como "It Piece" para a proxima Estação Outono-Inverno.
É uma peça bastante versátil que combina quer com jeans,shorts,estampados ou lisos,vestidos,ou seja não se insere apenas no look " Rock Girl",dependendo sempre das conjugações que se fazem.




Todas as imagens com direitos de propriedade de: www.balmainjacket2010.com/,dailyfashionandstyle.com,manequim.abril.com.br,
vivianytoschi.blogspot.com,http://www.bloglovin.com/,: www.millionlooks.com,http://fashion-allure.com/,

2 comentários:

  1. Hi Diandra,
    very nice blog and I think we are working in the same industry:)
    Please visit my blog and follow?
    Following you!
    xxx
    http://barboradudinska.blogspot.com
    "fashionably tasteful.have a bite"

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das dicas ;) os pretos são a minha onda eheheheh
    Está tudo bem?!?!

    Beijinhossssss ;)*

    ResponderEliminar