“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

13.7.10

Dare to Drape by Outnet

O site Outnet.com apresenta a colecção dos drapeados até 70% de desconto.

Pessoalmente acho que este tipo de peças é fundamental,porque o drapeado é excelente para esconder uma gordurinha a mais e também é perfeito para dar um pouco de volume a uma anca estreita por exemplo.

Apresentando um daily outfit e um evening outfit,basta para o dia a dia conjugar uns shorts curtos de textura com uma blusa drapeada de tecido nobre e umas sandalias metálicas, e para a noite basta escolher um vestido com folho ou drapeados,num tom delicadamente suave,conjugando com umas strapped sandal mais evening-wear, rematanto com a clutch.



Imagem com direitos de propriedade de: www.theoutnet.com

4 comentários:

  1. Obrigada, foi mesmo muito bom ler o teu comentário =)

    Espero que sim, já agradecia uns dias descansados de praia sem ter de ir a meio embora para trabalhar... e adormecer sem estar meio ano a pensar no que há para fazer (uma pessoa queixa-se mas depois tem sempre saudades das épocas mais cheias de trabalho).

    Eu e os sapatos também temos uma relação muito especial. Estes tinham sido um achado super economico e interessante mas rebentaram a meio das férias, acho que não os consigo recuperar =(.

    Já andei a cuscar no site, tem um vestido lilás Moschino lindo logo no inicio mas um bocadinho fora do meu orçamento (589€ já com desconto de 70%). Enfim, é sempre bonito de ver pelo menos.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  2. A Asos é espectacular, só é preciso ter cuidado para não viciar. Tem peças muito bonitas e interessantes, os preços são acessiveis e tem de tudo... Ando a ver uns aneis lá há algum tempo, para além dos sapatos anéis são a minha perdição.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  3. Gostei do vestido/túnica verde...
    tenho de ir dar uma vistinha de olhos ao Outnet.com, talvez seja mesmo so vista de olhos.

    J.
    lesdemoisellesenpose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Devagar se vai ao longe, na Asos é só começar, com o tempo acaba por vir tudo para casa =)

    Depois quero ver umas fotinhas lindas dos botins claro!

    ***, bejinho sU

    ResponderEliminar