“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

19.7.10

Trendsetters - Karmen Pedaru


Desfilando para varias griffs internacionais,desde o YSL até Armani,esta modelo da Estónia não é apenas uma manequim de passerelle: fez editoriais para a Haper´s Bazaar,Allure,Vogue...etc e talvez seja devido à sua experiência,que consegue ser uma Trendsetter,uma Fashion-ícon cada vez mais elogiada,um pouco por todo o Mundo.

Tem um estilo pessoal muito próprio,que conjuga sempre com peças marcadamente clássicas,como o blazer com as jeans e sabrina, ou com uma legging e sandálias D&G.

O casaco de pele,de ombros estruturados é já peça actualizadora de Inverno 2011 bem como o casaco com aplicação de pêlo.

A "Wet Look Legging" é também peça-chave,que conjuga bem com tank tops e casaco de ganga ou até com uma túnica gráfica ( convém sempre usar de forma a tapar a anca),ou se preferir,tem também os modelos de ganga skinny que são revestidos com este tecido, e são para mim,uma peça bastante mais favorecedora para um maior nº de morfologias corporais.

As sandálias abotinadas ( gladiador) são também uma "It - Piece" já da proxima Estação,pelo que é uma óptima aposta para adquirir agora nos Saldos.

1 comentário:

  1. Adoro casacos estruturados e pêlo, a roupa de inverno é tão mais interessante!

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar