“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

21.7.10

WISHLIST of the Week

Jeffrey Campbell Shoe - a par das Mary ROC, este é o modelo favorito do designer. Naõ digo que não tenho mais,mas é so para não acharem que sou louca por sapatos ( sou-o de facto).

H&M Nude Shoe - Para mim este é outro dos clássicos a ter no Guarda-Roupa. Nude - fica bem com todas as cores, tem o adorno drapeado,que é um trend para a proxima estação e é sempre elegante. Tanto se conjuga no Verão,com no Inverno com um collant opaco.


Este é o meu Mocho de Estimação. Menos prático que o colar....

Asos Multi Coloured Articulated Owl Long Pendant - Sou firme defensora deste trend dos Mochos. Porque já desde nova que andava sempre com um na carteira,sempre que tinha exames pegava no meu mocho de estimação: é o símbolo de excelência do "Conhecimento" e "Sabedoria".


Amon Print Blouse da Acne. Amo esta blusa de tão original e criativa que é: aberta no ombro, com um laço descartável. Em chiffon é extremamente interessante a nível visual e pode ser usada de tantas formas,que o único inconveniente é mesmo o preço: 290€.




Esta é a CLog da próxima estação Outono-Inverno: as Falken Clog boots By Sam Edelman. Em pele genuína,são ao mesmo tempo,clog e bota,com o pormenor trendy de serem também anckle boot. São um 3 em 1 que para mim,não podem faltar no armário. Sendo compensadas,tornam-se extremamente confortáveis e ficam lindíssimas quer com jeans,calça carrout ou sarouel,vestidos ou shorts.



Nastygal Sweatshirt Box-cut fit ( adoro a forma como revela a feminilidade nas costas). Para mim é uma Statement Piece.

4 comentários:

  1. Tenho de fazer mais zoom in nos sapatos =)
    Amei a Amon Print Blouse da Acne, acho que vai ter de ser uma aquisição... é o que eu digo, faz mal à carteira vir aos blogs.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  2. Os Jeffrey Campbell são demais! E a Amon Print Blouse da Acne também! Os sapatos nude da H&M é que parecem lindos na fotografia mas ao vivo não são lá grande coisa! Mau acabamento!

    ResponderEliminar
  3. Verdade =)
    Ainda esta semana para compensar o fim-de-semana acho que já fiz compras a mais... enfim, quem gosta de moda é sempre vitima de compras.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  4. Lindas,lindas as peças que você mostrou,eu usaria todas,principalmente a camisa em chiffon...
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderEliminar