“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

2.2.11

More Vintage Findings


As já famosas Aviator Gloves  - ATENÇÃO : O meu giveaway do 1º Aniversario vai ter uma destas....

Mantenham-se atentas esta semana.......



Encontrei imensas shirts com aplicações bordadas,Se bem me lembro foram muito trend nos anos 80




os bodies....e são em lace!



Adoro flower print..logo estas peças vão ser bastante aproveitadas por mim...e o colete de ganga anos 90?




Mais uma saia print flower, duas com pregas e uma de comprimento médio com cerejas!
A amarela aparece agora muito trendy não só pela cor,como também pelas aplicaçõs bordadas de fruta.





A camisa transparente dots tem um ar de anos 40/50. A saia étnica é por si só....unica.

Mas a mala em ráfia.....é uma autêntica pérola.



A mala é dos tempos da minha avó. A blusa nude tem um lindo bordado peter pan e a camisa sweet pink tem um bordado de flores lilás e rosa .

Encontrei várias blusas e camisas.

Uma é navy e vai ficar linda com marinhos,vermelhos e brancos. A cor tijolo fica linda com castanhos,beges e nudes e que dizer da branca com laço e ruffles?


Ainda tenho várias peças para mostrar ao longo das semanas que por aí vem,fiquem atentas não só para irem ficando a par do que é Vintage e contemporâneo ao mesmo tempo,mas também para se habilitarem a ganhar um dos pares de luvas aviator/bicker.

Entre hoje e amanhã colocarei o Giveaway.




Nota: imagens com direitos de propriedade do autor do Blog.

19 comentários:

  1. Tens umas luvas muita giras, tens tens!!

    Tens cá uma sorte pá...a sério, melhor que ir às compras só mesmo encontrar esses achados no baú das mães e a minha deitou tudo fora :\

    ResponderEliminar
  2. Dear morriiiiiii :)
    Love love love <3 esses body's e as luvas!!!

    Perfect post!!

    xoxo*
    Ivânia Diamond

    ResponderEliminar
  3. Amei as blusas! Estou ruida de inveja (mas da saudável)! Muito giro o seu blog, venho ca quase todos os dias desde que o descobri a para ai 1 mes atrás e gosto muito de a seguir apesar de nunca deixar um comentario. Boa semana, e muito obrigada por poder partilhar conosco este fantástico mundo que é a moda

    ResponderEliminar
  4. bem!!!! que miuda sortuda!! já te tinha dito que adorei as luvas mas hoje fiquei apaixonada pela carteira de ráfia e pela carteira da vovó! que chic! tens imensas peças fabulosas que vão dar looks muito actuais.
    :*

    ResponderEliminar
  5. como respondo para as outras meninas pelos blogs,vou responer por aqui à leitora anónima - gostava de saber o seu nome - não gosto de me referir a ninguem como anonimo..;)

    fiquei muito feliz de ler o comentario.eu é que agradeço virem cá ler,tomarem parte do seu tempo ate para comentar.Afinal criei este blog mesmo para esse fim - Partilhar - e como tal o que mais prazer me dá é ter esse feedback do outro lado.

    vou fazer os possíveis para que continuem a gostar de visitar o meu cantinho de Moda.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  6. adorei, coisas lindas :)

    beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  7. onde encontraste as shirts com aplicações bordadas???
    :O

    ResponderEliminar
  8. O cinto e as luvas sao muito giras!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que coisas mais lindas!!! Posso assaltar???

    Blog award aguardando! ;) Visita!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ai as luvas, que bom vais fazer um giveaway, distribuir peças vintage, isso é verdadeiramente generoso da tua parte. E os bodies... A minha mãe tinha uma gaveta cheia deles e como é magrinha ficavam lhe tão bem por dentro dos tailleurs. Acho que já não os tem mas vou lhe perguntar! Eu estou morta por usar uns bodies da Celine que a minha cunhada tem, são um sonho....

    E sim, às vezes também me saem palavras engraçadas no word verification, só me apetece fazer o que fizeste e editar para escrever isso :) E eu também quero casar de branco. E provavelmente será de Rosa Clará ou de Elie Saab para Pronovias. Mas como não penso casar para já... Beijinho!!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. qe sorte
    sao lindas mesmo lindas
    XD

    ResponderEliminar
  12. Adorei os achados :) hhehe

    Tens um estilo muito proprio :)


    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  13. omg MORRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ana maria não me podes fazer istooooo!! Morriiiiiiiiiiiii!!! Tudo lindo!!! (o que me vale é que essa mala de ráfia tenho uma IGUALZINHA que era da minha mãe) omggg as t-shirts, os bodies....omg :D LUCKY bastard!!!!! ;) adorei! * beijinho

    ResponderEliminar
  14. My god...tantas descobertas boas :) destaco as blusas bordadas..as luvas já gabei no outro dia...:p estou ansiosa para ver esse giveaway!
    Muito bom post, by the way :) beijinho*
    ps-obrigada pelos teus comentários no meu blog :)

    ResponderEliminar
  15. Catarina Sousa03/02/11, 14:06

    Ola, eu chamo-me catarina, eu só pus como anonimo porque não tenho blog e pensava que só se podia comentar ou com blog ou em anónimo! Mais uma vez parabens pelo blog, para mim é agora uma referencia! bj Catarina Sousa

    ResponderEliminar
  16. Nem sabes a sorte que tens... Eu adoro achados destes, são verdadeiramente vintage e ganham especial valor quando usamos. A minha mãe tem a febre das arrumações e todos os anos selecciona roupa que já não usa para dar... Por isso nunca consegui apanhar achados assim, só uma mala com quase tantos anos como eu e que estimo com a minha vida :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita...eu sei a sorte que tenho =) ate porque tenho a sorte de ter um corpo igual ao da minha mãe quando era mais nova. Eu desde pequena fiz questºao de mostrar-lhe que iria ser a sua "herdeira vintage" e vestia-me com tudo e quando cresci disse mesmo que fazia questão de usar aquelas maravilhas.

      e a verdade é que uso e sempre que me apetece vou lá e escolho =) e é uma alegria para ela ver que o baú está em boas mãos ahahah eu concordo contigo,nao é so vintage...é uma parte da nossa mãe que ali está e um dia que elas já não estejam connosco,eu vejo como uma forma de estarmos próximas e de as honrarmos de uma certa forma.

      bj

      Eliminar