“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

31.1.11

Blogger Stylish Award


Desde ja quero agradecer do fundo do coração à J. do Blog A little More Exciting Walk,por me ter dado este miminho.

é sempre muito bom sabermos que do outro lado há quem nos visite,e goste do que partilhamos.!


Sobre Mim:

1. Sempre fui uma " rapariga de Artes" mas segui sempre o percurso científico porque todos me diziam que era o único com "saída".

2. Sou muito idealista,romântica e acredito sempre em focar-me no que os outros tem de positivo e atraente.

3. Sou viciada em filmes da Disney ( principalmente os clássicos) e quando era pequenina queria ser "Princesa" ou então caso não desse ( segundo as minhas palavras), cabeleireira.

4. a Moda não é só uma Paixão minha,foi desde cedo uma vocação. O meu hobby favorito é sentar.me num local público a observar as pessoas e imaginar como seria o seu "look ideal". Foco-me sempre em valorizar os pontos fortes e disfarçar os menos interessantes.

5. Tenho uma irmã gémea que é o oposto de mim quer em personalidade quer em crenças,gostos estéticos e hobbies.

6. Já morri pouco depois de nascer ( fui prematura de 6meses e meio há 27 anos atrás) através de uma paragem cardio.respiratória,depois de ter feito um pneumotorax. Acredito que voltei porque tenho algo a oferecer nesta Vida aos Outros.

7. Tenho carta de condução mas tenho pânico em conduzir..ou seja não conduzo! Desconfio que nalguma vida anterior tenha morrido num acidente ....:P


Os Blogues que sigo muito assiduamente e que adoro!

9 comentários:

  1. Oh muito obrigada dear!!!!
    Acho que aqui há dias me passaram este award também!! aiii... :$ tenho tantos para postar! E esqueço me sempre!!!

    biju****
    és LINDA <33

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaw aninhas!! merci!!!! adoro a carrot, a joans e a glimmer tb!!!muitos outros n conheço.. * aaaaaaaaaaaw tão giro saber que tens uma irmã gemea!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu! Sei bem que és minha leitora assídua, assim como eu tua! Admiro imenso a tua coragem e o carinho com que lidas connosco, as tuas seguidoras.

    Graças a DEUS (!!!) que sobreviveste, o mundo é mais bonito contigo cá!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ana minha querida

    Nem imaginas como me identifiquei com "n" de coisas que escreveste a teu respeito neste desafio. :)

    Muito obrigada pela distinção, no que a mim diz respeito. ;)

    Beijo e óptima semana*

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana :)

    Podes encontrar umas leather red pants muito parecidas na Asos. As da imagem são pretas mas ao lado existe também a opção de red que podes alterar e ver se a cor te agrada: http://www.asos.com/Vero-Moda-Very/Vero-Moda-Very-Cropped-Leather-Trousers/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1470040&cid=2640&sh=0&pge=5&pgesize=20&sort=-1&clr=Black

    Espero ter ajudado

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) Se o recebeste é porque tens mérito. Tenho dito:p

    ResponderEliminar
  7. Gostei de saber mais sobre ti, gostei sim...

    AInda bem que voltaste :) e adoro os filmes da Disney, mas era viciada era em BD do Tio Patinhas (dineeeero!)

    Obrigado pelo award, já respondi :D

    ResponderEliminar