“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

13.1.11

.....and the Winner is.......!


Desde já quero agradecer a todas as participantes, e devo dizer que não foi fácil escolher a vencedora.

Algumas participações não tinham contudo participado de acordo com as regras ( follower e frase) pelo que tive de me focar realmente com mais atenção nas que seguiram as mesmas.

Depois de uma séria avaliação,decidi escolher a frase da Annie Quintas.

Achei de uma doçura extrema querer dar a prenda à pessoa mais especial,a sua mãe,de uma forma sincera e apelativa ao coração.

Parabéns à Vencedora - Annie Quintas - que ganhou estes fantásticos botins da Kathryn Amberleigh.


E aproveito para referir que daqui a uns tempos irei ter outro Giveaway,não tão específico como este,e sim uma peça mais abrangente,através da qual todas possam concorrer.

Bj

Ana

3 comentários:

  1. o Renato que eu conheço jamais era capaz de fazer uma coisa semelhante, só mesmo estando sob o efeito de alguma substância. também espero que tudo se revolva da melhor forma, visto que o Carlos Castro já sabia que ia morrer em NY, no quarto do hotel, assassinado. estando o Renato em perfeito juízo, nunca o iria matar em NY, visto que a pena de prisão é bastante superior à de Portugal. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Sim a primark tem coisas fantásticas, mas penso que estes artigos vão chegando aos poucos às lojas pelo que vi por aí acerca de datas. Fui à cerca de 15 dias à Primark do Parque nascente e não vi a saia podia-me ter escapado, mas fiz outras compras e muito boas por sinal. a primark tem coisas mesmo giras e a óptimos preços. A saia tb é uma das minhas favoritas e talvez uma futura aquisição para a primavera ;)(espero fazer um post no fim de semana sobre umas wedges lindas que comprei lá ;)
    Beijinho

    http://chicreaction.pt.vu

    ResponderEliminar
  3. boaaaa um giveaway para eu e os meus pés grandes podermos participar ;))

    ResponderEliminar