“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

19.1.11

Preview: New Collection H&M
































































Hoje mostrei algumas das minhas peças e looks favoritos da Colecção H&m e H&m  Divided ( os looks étnicos e tribais).

Devo dizer que acho que a Marca  deveria ter apostado em ter Compra Online em Portugal,tal como o fez com tantos outros países...afinal a mulher portuguesa tem muito bom.gosto e merece com toda a certeza ter a mesma oportunidade de compra,que as restantes Europeias e restantes sortudas...

Não acham?




nota: imagens com direitos de propriedade de H&m e de Look.co.Uk.

10 comentários:

  1. lindo post! ótima escolha de peças! adorei seu blog e já to te seguindo. Se puder me seguir, vou adorar.BJS

    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é verdade sim ! (bem falando bem baixinho: acho que seria mais um sitio para me perder)

    WWW.PALAVRASNAMINHAVIDA.BLOGSPOT.COM (segue :D)

    ResponderEliminar
  3. uh uh já tenho 2 peças daíiii. Mostra +++++++++++++ Ai estou a adorar estes posts ana mariaaaa :D

    ResponderEliminar
  4. ohhhhh gostei muitoooooo :)

    ***********s

    ResponderEliminar
  5. Nao podia cá faltar a menina Amber a fazer inveja aos "reles" que na merecem H&M´s como deve de ser nas suas zonas...:(
    gosto tando daquela coisa das riscas na diagonal. sniff

    ResponderEliminar
  6. Adoro a saia cor de pele!

    maria ana
    thebeautylover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente ctg!

    A Zara ganha imenso terreno com a loja online..

    Quanto à colecção da hm ainda não me apaixonei por nenhuma das peças.

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei a saia nude, cai que nem uma luva! é maravilhosa, mesmo!

    ResponderEliminar
  9. já tenho a túnica das riscas e vou aproveitar para a usar pela 1ª vez hoje... vamos lá ver o efeito ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá :) Sabe onde posso arranjar a roupa da imagem 15 adorei :o

    ResponderEliminar