“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

17.1.11

Tela Bags cria malas para Museu Bilbao








A Tela Bags é uma marca portuguesa de eco-design , que transforma materiais,cujo destino seria o Lixo,numa variedade de acessórios de moda originais.

Muito  recentemente, esta empresa em parceria com o Museu de Belas Artes de Bilbao, criou estas maravilhosas peças de arte: as Tela Bags,pretendendo com isto, incorporar a Arte no dia-a-dia das utilizadoras da Marca.

O objectivo principal desta parceria foi o de reaproveitar as telas usadas para publicidade e eventos, de forma criativa, resultanto assim numa fusão entre a arte e a Moda.

Todas as malas são produzidas em Portugal , recortadas  à mão, e cada tela é retirada directamente dos posters de publicidade,que apresentam as respectivas exposições patentes no Museu Bilbao.

Existem também modelos Tela Bag e Notebooks lindissimos, que sei que fashionistas como nós..... irão adorar ,tais como estas:









Podem ser compradas online no Museu Bilbao: http://www.museobilbao.com/

Para verem outras colecções: Empresa Tela Bags: http://www.telabags.net/




Nota:imagens com direitos de propriedade de tela bags e texto de global press e Tela bags.

4 comentários:

  1. mas que bem, são uma peça que definitivamente é diferente de todas .D
    Dear, estou com dificulddes em publicar o que faço no blog se puderes divulgar o novo endereço agradecia :)

    http://www.nadaparavestir1993.blogspot.com

    Cs1993

    ResponderEliminar
  2. Babe!Amo a ideia (sou maníaca das reciclagens) mas o resultado não me cativa nada :( não consigo gostar dessas malas por nada pá! *

    ResponderEliminar
  3. Que giras!!! Eu já queria muito ir a Bilbao agora então nem se fala. Adoro comprar em lojas de museus, arranjam se coisas lindas. A segunda carteira é fantástica. Já agora aproveito para dizer que adoro as repas, eu se não tivesse o cabelo ondulado mantinha as minhas, dão um ar super sofisticado.

    Obrigada por teres passado no blog e pelos comments. A minha mãe vai se derreter toda com os elogios. Aneis são só uma pequena parte da colecção, mas como é algo que hoje em dia está muito na moda decidi mostrar. Ah e eu não tenho uma pele nada mas nada boa. É péssima e com aquela camara percebem-se os poros todos mas o sun powder ajudou a matizar alguma coisa, isso e um pouco de sombra que dei no programa de edição.

    Beijinho grande e boa semana ;)

    R.

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que giras!! Conheço a marca há anos mas este projecto em particular ainda não tinha acedido.
    Boas marcas portuguesas pelo mundo!

    ResponderEliminar