“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

31.1.11

My H&M Lookbook














Esta é uma das minhas novas rúbricas no Blog.

Como a maioria de vocês já sabe,um dos meus passatempos favoritos é a criação de looks. Gosto de misturar cores,padrões,ir um pouco até ao limite quem sabe,porque só assim se vê o quanto a nossa criatividade pode de facto, ser um instrumento ilimitado através da qual mostramos o nosso sentido estético.

E a meu ver,demonstra também a nossa vocação e sensibilidade para transpôrmos para o exterior essa beleza única que cada pessoa tem,mas que muitas vezes não sabe tirar "partido de".

Neste conjunto de looks baseei-me nos trends para a SS11, ao utilizar não só mistura de padroes e texturas,como também arriscar um pouco mais na conjugaçãode cores para um look.

Gosto particularmente de apreciar a conjugaçao das cores camel/coral/riscas navy e do vermelho/terracota e cores quentes.

Acho que a H&m "Dressing Room" poderia ter mais variedade de peças,particularmente em acessórios ( não gosto da forma como aplicam os cintos) e apostarem em mostrarem mais as peças da h&M divided,Urban vibes, peças étnicas etc.

De qualquer forma estou muito satisfeita com os looks .


O que acham?



nota:Imagens com direitos de propriedade da proprietária do Blog. Caso queiram utilizar alguma das montagens de looks,peço que me contactem.

8 comentários:

  1. 1. AMEI este demais :) é a minha cara! usava-o já..

    2. também gosto e usava :)

    3. também gosto mas como não uso assim saias sem meias, este deixava de lado!

    4. também gostei..

    ou seja, acho uma excelente rúbrica para o blog e a mim dá-me vontade dir a correr à loja comprar os looks completos dos que mais gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto!!

    E a primeira jaqueta já saltava para cá :) eheh

    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. bABE... eu no teu lugar també estaria super arrependida!!
    Nunca usei maxi dress... e quando entrei na H&M e vi uma placa (7euros) com vestidos longos, morriiiii... mal vi este encantei-me!!
    é puro... lindo <33


    xoxo*
    Quanto ao tema bloggers.... vamos á luta ;)*

    ResponderEliminar
  4. também adoro fazer esses coordenados!! :D mas concordo contigo,muito poucas peças...poucos acessórios....colocam mal alguns itens...tipo cintos e tops...hummm....MUITA coisa podia e devia mudar naquele site. O meu preferido é o 2º look! tréees belle =))

    ResponderEliminar
  5. Ana eu adorei!!!!Usaria todos os looks!
    Estou ansiosa pra saber o que vai pegar nesse SS11!!Nos mantenha informada,rsrsrs!
    bjsssssssss

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos looks que crias-te ;)
    Que me dizes a sermos seguidoras uma da outra? Gosto da tua paixão : consultoria de imagem, é um tema que me agrada bastante também!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh cá estão elas, fabulosas e lindas * =))bom olho xuxu...bom olho... na net nao dava muito por elas e ao vivo... morri!

    ResponderEliminar