“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

5.1.11

O que comprar nos Saldos

Flower Power Print: Liberty e outros estampados florais vão continuar trendy




Étnico e Tribal : tendência no vestuário mas também nos acessórios.



Ombros Estruturados : em t-shirts,blusas e blazers serão uma escolha acertada.



White Lace: em vestidos,saias,blusas.....




Drapeados e folhos...pormenores de interesse visual femininos.


Jumpsuits: animal,flower ou étnico. Para looks mais sóbrios,escolher pretos ou Tons Terra.



Calças cintura subida e modelo "cigarette"



Tenho estado a pesquisar sobre as compras realizadas nos saldos,entre bloggers nacionais e algumas das minhas favoritas lá por fora.

Lembrei-me de criar este post com as melhores compras em Saldos ( na minha opinião pessoal claro),tendo em conta não só as cores que se vão usar ( ver post Color Trends 2011), como também alguns trends que podem aproveitar para comprar em saldo,mas que se vão usar na próxima estação Primavera- Verão.

Cores:


Como as que já tinha referido,apostar nas seguintes cores:


-Tons-terra
- Laranjas
- Azuis
- Brancos
- Amarelos
- Nude
- Rosa
Print Trends
Flower Power: em qualquer loja se encontra este print,de tão amplamente divulgado que foi ( e é ) como tendência.
Tribal & Ethnic Print : adoro particularmente a introdução deste print. Aqui aconselho sem sombra de duvida a h&M que tem peças lindíssimas com este print.

TRENDS:


- Cinturas Altas: quer em calça,quer em saias. Apostar obviamente nos cortes que mais favorecem o nosso corpo, e na calça escolher aba larga ( alonga a silhueta) e cortes anos 70.


Escolher também modelos "cropped pants" ou modelo "cigarette".


- Jumpsuits: trend que vem ainda da Estação passada,vão continuar a usar-se e são uma óptima aposta. Tem em vários modelos na h&m,na Zara e é só escolher o padrão mais apetecível: flower, étnico ou animal.


- Folhos,drapeados e pormenores femininos como laços: Toda a peça que conferir detalhes de interesse visual românticos e femininos,é uma boa compra. Saias,blusas,t-shirts com qualquer pormenor assim continuam a ser um trend muito apetecível.



- Transparências: para mim é das minhas favoritas e aqui ouso um pouco ao dizer que prefiro mesmo conjugar a transparência da renda branca. Não tenho visto muitas peças em lace branco,vê-se bastante em nude ou pretos mas branco é uma tendência fortíssima para a próxima Estação.


- Ombros Estruturados: Balmain inspired - off course, os ombros estruturados ainda não sairão de Moda. Quer em shirts,blusas ou blazers,este pormenor chic continuará por cá na passerelle Primaveril.



Nota:imagens com direitos de propriedade de:shopbop,independent.co.uk,pitada de rosa blogspot,rprepresents.blogspot.com, fashionising.com, stylealbum.wordpress.com

11 comentários:

  1. Beautiful images and trends! I really love the white dress Alexa is wearing!! xxoxoxo

    ResponderEliminar
  2. Optimas dicas que aqui dás... mas os saldos estão tão fraquinhos que acho que vou atacar em força as da nova colecção! :)

    ResponderEliminar
  3. Blake Lively - new face of Chanel. Adoro este look dela do Gossip Girl.

    Hurry up e envia me o mail, quero ter te no concurso ;)

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, passem no blog e partilhem! http://vendask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. i LOVE the first picture of Alexa. she looks perfect!

    xxx

    ResponderEliminar
  6. Dicas maravilhosas e super bem ilustradas!! Adoooro todas as tendenciasss hum hum *

    ResponderEliminar
  7. mmmmlas rebajas nos vuelven locas....
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei do post, cheio de utilidade :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  9. Também adoro aproveitar os saldos de inverno para comprar peças para a primavera.

    Confesso que não sou uma amante extrema desta próxima estação, mas tenho vindo a gostar mais e mais. Talvez porque adoro transparências e renda, tendências que têm vindo a assumir uma importância crescente nos meses mais quentes!

    No entanto, como não tenho grande paciência para saldos, provavelmente só pensarei nas colecções de primavera/verão em Fevereiro ou Março! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pelos conselhos referentes à próxima estação. Tenho andado a mil e ainda não tive tempo para dar um vista de olhos nas tendências. Adoro a parte do Print trends... Flower power & Tribal prints. Acho que já estou a ficar inspirada para as minhas próximas criações!!

    Aproveito para agradecer a referência ao meu projecto no seu blog. Estou a reestrurar o meu blog para colocar uma barra com algumas informações importantes. Uma delas é pôr o link de todos os sites/blogs que citam o meu projecto. Obrigada!!

    ResponderEliminar