“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

19.1.11

Zara Online : Primeira Compra


Mal vi esta saia na Zara Online fiquei logo curiosa e aventurei-me na minha primeira compra Online.

Já não havia o meu nº habitual - o S - mas arrisquei porque muitas vezes há peças que pelo design já me servem o ñº a seguir.

E chegou ontem...a cor não é bem a que eu pensava, parecia um laranja avermelhado mais brilhante,mas é mesmo vermelha.

E aqui está ela, não me fica tão "mini" como na foto,fica um pouco mais abaixo, quase como se fosse um modelo rodado anos 50/60.







Teve um preço óptimo 23€ e acho que é uma peça intemporal até, fica bem com navy, com lace, looks preppy ou vintage,Boho ou Urbano.

Não sei se indo a uma Zara conseguirei trocar por um S - gosto de me ver com ela mas estou indecisa se ficaria melhor,se fosse um pouco mais curta.













Não liguem à qualidade das fotos,a máquina não é das melhores,mas acho que algumas ficaram interessantes ;)


Que acham?

21 comentários:

  1. gosto bastante dessa saia.:)
    o melhor é ires à loja e experimentares um S. assim decides :)

    ResponderEliminar
  2. eu tb experimentaria o S,a saia já é gira só de ver por isso deve ficar bem de ambas as formas**

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor e claro o estilo. Saias vermelhas me lembra Valentino.
    Quando usar nao esquece de tirar uma photo.. vai ficar linda
    Lee x

    ResponderEliminar
  4. ADORO a saia!!! É mesmo linda!!!

    Obrigada por todo o apoio!!! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Experimenta o S na loja e depois troca e fazes bainha!!! é linda por ser vermelha babe! Meesssmo =D

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante da saia, mas a mim por ter a anca larga não me favorecem as saias rodadas!

    Comprares o tamanho cm que te sentes melhor é o ideal, deve dar para trocar na loja ;)

    Estou a seguir-te! Follow me back? http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. a saia é gira. não sei se conseguirás trocá-la, mas tenta. :)

    ResponderEliminar
  8. AMO a saia! Adoro o cabelinho assim, gostava de ter essa coragem...;)

    ResponderEliminar
  9. Se estás tão indecisa Ana, o melhor é experimentares mesmo o S...vais ficar sempre na dúvida...apesar de não te ficar mal.

    Belas pernas!

    ResponderEliminar
  10. Na foto parece realmente mais alaranjada, mas acho-a bem gira assim em vermelho. Gosto do modelo e, a avaliar pelas fotos, não a acho nada comprida, para mim está bem assim.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a saia! Então num look navy, fantástica! Eu pessoalmente acho que o tamanho não te parece mal. Mas se não te sentes bem, é melhor tirares as dúvidas e experimentares o tamanho inferior.

    Ana, agora um aparte;

    Andava para te "dizer" isso do erro, à não sei quanto tempo e esquecia-me sempre. Quando clico aqui na barra lateral, vai para posts publicados à 9 meses. E se clicar no meu painel de controle, vai dar a uma página inexistente. Ou seja, nunca sei quando publicas algo de novo. Vê por favor essa situação para me facilitares a vida. :) Sim?

    Beijo Ana*

    ResponderEliminar
  12. a very cool purchase!! i like how u paired the red skirt up with the striped top! o cute!

    ResponderEliminar
  13. Queridaaaa....
    essa saia é tudo de bom! Nesse tamanho ou no "s" tenho a certeza que será uma saia para a vida toda! é simples e perfeita, a cor é deliciosa... e pode ser usada em inúmeros styles!!! amei <33

    E essa tua franja é uma delicia!
    Pois..eu também não consigo ver as tuas actualizações :S


    xoxo*

    ResponderEliminar
  14. Estava a seguir em privado.. cancelei e voltei a seguir :D agora publicamente!!


    ah são esses os yellow shoes? Gosto!
    Experimento amarrelo nas unhas, é fantástica a sensaçºao!!

    ResponderEliminar
  15. Confesso que quando vi a foto de catálogo achei-a sensaborona,fica muito mais gira nas tuas fotos e fiquei com vontade de ir arranjar uma para mim.

    ResponderEliminar
  16. ahh editaste e puseste + fotos!! boa!! assim ve-se melhor babe experimenta o S pq essa ate na cintura te parece larga. Mas troca p um S, não a devolvas PQ é LINDA *

    ResponderEliminar
  17. gostei imenso do outfit! :) combina na perfeição! esse género de saias fazem a minha delicia, a cor é soberba. obrigada pelo teu comentário, volta sempre ao La Vie en Rose! :D

    ResponderEliminar
  18. a saia é muito gira, adoro a cor..

    ResponderEliminar
  19. um dia tento também as compras online da zara :)

    eu não dava nada por essa saia mas em ti gostei muito de ver, talvez por ficar mais comprida do que no modelo (eu não trocava pelo S)!

    e tanto combinnada com riscas azuis como as pretas e balzer preto ficou linda :) boa compra!

    ResponderEliminar