“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

24.1.11

Bimba & Lola SS11 Pieces



































estas Estrelas do Mar encantam-me desde que as vi......pulseiras de sereia..


estão a pensar.....YSL ring?




As várias Colecções estão distribuídas segundo temas como o Tropical, estilo Carmen Miranda, com muitas frutas e saladas de fruta nos acessórios ( quem sabe para combinar com as bananas da Prada?).

Depois tem também a Linha " Under the Sea" que a mim me faz lembrar a "Pequena Sereia", com os vestidos eteramente fluídos, suaves e fluídos em cores oceano e coral....

Os acessórios aqui são especialmente atraentes,como as pulseiras estrela do mar, os ouriços do mar,peixinhos e conchas que se revelam nos colares de contas,entrançados, e anéis.








Nota: imagens com direitos de propriedade de : www.fashionisima.es, www.bimbaelolastore.com,



14 comentários:

  1. the bags and all the jewels are amazing!

    fashionableroad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que sonho de bijuteria!! que sooonho!!! E as roupas e malas não ficam atrás!! :D bimba & lola é amooooor!

    ResponderEliminar
  3. ANAAAAAA!!!

    Fiz tudinho como disseste e já aparece tudo ok.!! :))BOA!! As actualizações, já estão em dia (pelo menos no meu blogue). ;)

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  4. Assim de repente nã gostei de grande coisa...fora aquela primeira malonga camel...mesmo os anéis, parecem me farfalhudos de mais :\

    (pode ser que hj vá ao outlet vingar-me na colecçao do ano passado ahahahha)

    e finnaly os teus posts apareceram todos de rajada no meu painel
    *

    ResponderEliminar
  5. Com licença: de jóias percebo eu! Por isso, posso falar com conhecimento de causa.Os anéis são giros que se fartam! (e olha que não é qualquer jóia que me impressiona.Como deves compreender). ;))

    Beijo grande Ana*

    ResponderEliminar
  6. Well... o 3º look me encanta :D*
    E os acessórios...OMG!! <33


    xoxo*
    Já experimentas te o amarelo nas unhas dear?

    :)*

    ResponderEliminar
  7. Olá!Adoro a ideia da moda vs salada de frutas.
    Eu tenho um conjunto de brincos,colar e pulseira Moschino às frutinhas,um amor!Tenho já um post preparado para isso!!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. ADORO o anele stilo YSL e a mala

    ResponderEliminar
  9. ok, vou ter que ir a correr à bimba&lola. definitivamente!! AMEI tanta coisa! aquela mala com as palmeirinhas!! amazinggg

    ResponderEliminar