“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

17.1.11

Another Asos Ring Wislist



Depois de receber a Newsletter Asos,que referia os portes grátis....não resisti e fui espreitar os anéis.

Vi que alguns dos mais amados voltaram como o cross ring two finger ou o one cross, notícias maravilhosas para quem já não conseguiu comprar da última vez que os portes foram oferecidos.

Assim sendo, deixo aqui novamente a Wishlist mas com os novos modelos e alguns mais antigos,estou a ter muita força de vontade para não comprar mais alguns....é que prometi a mim mesma poupar para a nova Colecção Spring Summer 11.




Nota:imagens com direitos de propriedade de Asos.com

11 comentários:

  1. querida, da ultima vez que fui a primark n vi nada disso que falaste!:)

    ResponderEliminar
  2. ainda hoje estive a ver alguns desses anéis no site da asos :')

    ResponderEliminar
  3. Quando recebi o mail da Asos a fazer publicidade ao free shipping fui LOGO encomendar umas meias que tneho andado a namorar há SÉCULOS!!!

     Estas!

    Ainda andei na secção dos anéis, mas nenhum me fascinou o suficiente! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não conhecia o teu blogue e gostei imenso. Os primeiros anéis são giríssimos.

    ResponderEliminar
  5. esse anel do mocho já vi igual (ou memso muito igual) na bijou brigite (peço desculpa se tiver mal escrito) a 3,95 se não estou em erro no preço!

    :)

    ResponderEliminar
  6. manda vir todos!!! manda jáaaaaa :D sao lindos!!!!

    ResponderEliminar
  7. wow. mas que grande coincidencia! sim, trabalho la, provavelmente fui eu que 'vi' a troca entao:):) da proxima vez, se nos cruzarmos, espero um ola:) kiss

    ResponderEliminar
  8. ahaha, vi logo que ias postar isto!

    manda vir um pelo menos, é merecido!**


    p.s. na sei pq os teus posts não aparecem no meu painel :\

    ResponderEliminar
  9. Adorei a selecao desses aneis.. Sao lindo.. O primeiro e de morrer
    Lee x

    ResponderEliminar
  10. Adoro anéis e adoro principalmente os da Asos!

    Boas escolhas! Vou dar uma vista de olhos por lá.. ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Lindos todos!!!
    Adoro os aneis da Asos.....ah e tab os vestidos...e as malas....e os colares...e as clutch....bemm..
    Olá...eu sou a Rute e sou Asoslica Anónima
    ahhaahhah ;)
    Bjs

    ResponderEliminar