“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

12.1.11

Mustard Love: Inspiration



































Haverá algo mais saboroso do que uma pitada de mostarda para apimentar um look?


é uma Trend Colour que eu acho maravilhosa,funcionando como um neutro fantástico em qualquer look.


Gostam?


Nota:


imagens com direitos de propriedade de styleshop.com, maureenas.blogspot.com, hanneli mustaparta,waynetipippets, fancytreehouse, twitchvintage.blogspot.com, thecapriciouslook.blogspot.com, a la ladywolf blog, colormenarna.blogspot.com, versicle blog, tessabotypepad.com, youmademylist.com,

4 comentários:

  1. Acho que tem que ser uma cor metida em contrastes, por exemplo com as calças escuras que apresentam aqui alguns looks..porque na cor pálida e na cabeleira da menina SATC da última imagem, apesar do vestido ser bonito, a cor perde a graça toda :\

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, mostarda é uma cor que nem numa me passou pela cabeça (principalmente porque eu uso muito preto, e outras cores escuras!). Mas depois de ver estas imagens, sinto-me tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. eu gostei :) sempre gostei de vestir esse cor e acho que é das poucas que se vêm por aí!

    obrigada por ter feito referência ao meu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. antes não gostava de amarelo mostarda...!! Agora adoro!!! :D e estas imagens sao MEGA!*

    ResponderEliminar