“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

29.1.11

My Todays Look

Estas são dois modelos de luvas que encontrei no "Baú Vintage".

Tem um design muito interessante na medida em que se tornaram intemporais, uma mistura de "bicker com aviator gloves".














pants/ gloves/ boots : Vintage

Cape/ scarf: Stradivarius

Jumper Zara

Parece que não consigo deixar de usar o Elefante....tornou-se um dos meus amuletos.


Bj


17 comentários:

  1. Muito gira. Adoro o elefante!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana
    Concordo contigo na questão da nova colecção da H&M 'Urban Vibes' se não me engano, é lindaaa
    O meu Corpete é da Mango :)
    Estás linda como sempre, adoro o outfit :D
    XX

    ResponderEliminar
  3. Dear dear dear...
    Queroooo essa luvas!! Amooooo <33


    big xoxo*
    Tenho 3 sorteios a decorrer... quero te a participar em todos! eheh ;)

    ResponderEliminar
  4. ADORO as luvas!!! São espectaculares!!!

    De cada vez que leio um comentário teu, fico com um sorriso GIGANTE!!! Muito Obrigada Ana! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gosto dessas luvas amarelas. Bem giras!

    ResponderEliminar
  6. adoro!!!!olha não é que eu ontem andei de luvasss e ameiii (sempre me fez confusão pq dp n csg fazer nada com elas postas) mas desta vez gostei tanto que será para breve um post com as que tu me deste!!!! :D lindas!! Tais como esses 2 exemplares maravilhosos...mi estou babando. LINDAS bjj*

    ResponderEliminar
  7. Adorei as brancas!!! Lindas, ando com um crush por luvas...

    ResponderEliminar
  8. adorei o pormenor do elefante! :)
    muito gira *

    ResponderEliminar
  9. Adorei a capa e as luvas :P bjinhos

    ResponderEliminar
  10. linda, a capa é demais! um comentário para ti no meu blog*

    ResponderEliminar
  11. As minhas favoritas são as amarelas, sem dúvida!
    Adoro apontamentos de cor!

    ResponderEliminar
  12. adoro amarelo no look :) e é cor que é raro as pessoas usarem!

    gostei muito da combinação: amarelo + castanho + print leopardo + creme :) lindo!

    ResponderEliminar
  13. que tesouros tem esse baú. as luvas são lindas:)

    ResponderEliminar
  14. Oh my God!Há tanto tempo que quero umas leather gloves amarelas... vende-mas :) grandes descobertas nesse baú ;p

    ResponderEliminar