“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

14.6.10

ASOS SHOP MAXI DRESS & SEXY SANDALS






Para esta semana a ASOS apresenta os vestidos de Verão,particularmente o Hot-Trend "Maxi - Dress".

Pessoalmente acho que tem modelos lindíssimos,originais e com prints muito mais apetecíveis do que aqueles que temos visto nas lojas habituais do comercio português.

é uma óptima compra através da ASOS porque para além de lhe permitir comprar peças mais exclusivas,pode escolher de entre vários modelos disponíveis,desde os prints até ao próprio design da peça: maxi-dress,kaftan,assimetrias de ombro,etc.

As sandálias rasas são outro dos Must-haves que a ASOS apresenta,com a possibilidade de escolher entre os mais de 100 modelos disponíveis.

Destaco aqui o modelo
Dune Haze Wedge Chain metal : é um modelo particularmente interessante.A aplicação de brilhos vai de encontro à tendência Glam,o material é em pele,seguindo as tendências de mistura de materiais de pele ou camurça com outros mais nobres,e por ser na cor nude,contribui para alongar a perna,mesmo sendo um modelo raso.




O modelo
ASOS FLORENCE Suede Trim Gladiator Sandals em pele, disponíveis nas cores marinho ou vermelho,com aplicações metálicas a contrastar.
Embora se enquadrem dentro das gladiadoras,o design está também influenciado para a clássica decada intemporal do "Saint Tropéz".


O modelo
ASOS FREDDY Leather Knot Front Sandals enquadra-se tanto na tendência Urban Safari,como no romantic side,consoante as conjugações de peças.
o conforto deste modelo,torna-se uma peça essencial quer para usar com calça,shorts ou dresses,e mantendo ainda assim,um look trendy e acessível ( estão a 27.50€ na ASOS).

Mais uma vez,optando pela cor Nude,é uma escolha certa para não "cortar" o alongamento da perna,e manter uma elegância única até usando com básicos.



Sem comentários:

Enviar um comentário