“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

1.6.10

ASOS SHOP MODERN MILITARY


Esta é uma das minhas tendências favoritas para este estação:


- A calça desestruturada,larga, direita e de cintura subida em cores como olive green são um "must - have" e favorecem tanto as mulheres de estatura média como baixa,ou alta.

alongam as pernas e se usadas com um salto alto,wedge tem um outfit perfeito!

- camisa branca : sempre actual é uma peça intemporal. Coordene-a para durante o dia,sendo um tecido suave e fluído,pode adicionar outro dos "must-haves": um colete em pele ou camurça.

- vestido urban military: outra peça intemporal que se pode também confundir com o Safari Trend,dada a similaridade de design.pode acessorizar com um cinto de largura fina para marcar a cintura,e dar um look personalizado,juntando um cardigan lady-chic e uma sandália gladiador para durante o dia. De noite,troque o cardigan por um de lantejoula/brilho,as sandálias por umas clogs e a carteira Xl pele por uma clutch.

- jumpsuit: nesta tendência,o jumpsuit quer-se curto e em military colours: khaki,beges,camel,olive green. Coordene com joias étnicas ou tribais como umas creolas,e junte uma sandália rasa,para um look dia-a-dia.

- wedge boots:obviamente inspiradas na Chloé,este modelo é lindíssimo e outro acessório fundamental que tanto pode coordenar no military trend,como num urban Chic,Boho ou romântico,consoante os acessórios.

- Leather Bag: em tamanho Xl de preferência mas se for de estatura baixa,pode perfeitamente usar uma de tamanho Médio.

1 comentário:

  1. Olá!!
    Adorei conhecer seu blog!!
    Realmente as camisas são indispensáveis no closet!A do namorado com cintinho é incrivel e super tendência!!
    Bjsssssssssss

    ResponderEliminar