“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

8.6.10

Loja das Divas - Beach Collection

Este modelo de fato-de-banho é ideal para quem quer disfarçar alguma acumulação de gordura na barriga: o estampado chama a atenção para a zona do peito e a cor preta estiliza e adelgaça. O cinto poderia eventualmente ser uma má escolha se fosse o modelo noutra cor,já que chama a atenção para a zona da barriga,mas neste caso até estiliza ainda mais por ser num tecido adelgaçante.

Os bikinis com folhos e drapeados aumentam o volume pelo que são ideiais para quem tem o peito pequeno e pouca anca. Equilibram a silhueta por criar o efeito ampulheta.


Se tem um peito bonito e volumoso e quer mesmo valorizá-lo opte por soutiens deste modelo:formato com copas arrendondadas.o pormenor do meio para além de suster o peito,reduz o volume ao mesmo tempo que chama a atenção para o peito. A cor preta para além de adelgaçar,fica muito bem com peles já bronzeadas pelo que,dá um efeito ainda mais iluminador ao corpo.
O facto da cueca ter as tiras de lado vai equilibrar a morfologia corporal.

Os trikinis são aconselhados apenas para quem tem um corpo bem delineado e sem barriga,pois o formato do modelo vai valorizar tudo o que não estiver " a mais". é também mais adequado para as mulheres mais altas.

O fato de banho é a escolha ideal para quem desejar disfarçar alguma gordurinha. Deve escolher materiais de boa qualidade,como o elastano que sempre adelgaça pelo efeito minimizador.

Este modelo seria ainda melhor se tivesse um estampado ainda mais pequeno.

o Páreo pode usar como saia ou como vestido. é uma peça versátil e prática.


Este modelo é ideal para quem quer chamar a atenção para a zona do peito ( por exemplo quem tiver uma anca mais larga usa o preto em baixo para adelgaçar mas escolha cueca que não aperte com fitas). A cor clara do soutien e riscas ajudam a chamar atenção para a parte que quer.


O modelo Cai - Cai é muito tendência esta estação. Prefira os almofadados com efeito push-up se tiver um peito pequeno, bem como estampados com riscas,flores,tribais ou prints Gráficos.

Se tiver o peito grande,opte por uma cor de soutien em cor escura em relação à cueca.

Se tiver um rabo mais volumoso, opte por cuecas um pouco mais subidas e sem estampados,ou cores claras.Sem folhos ou adornos e escolha para a parte de cima cores e padrões que chamem a atenção.

Este modelo é ideal para mulheres com pouco peito e magras. os estampados maiores dão mais volume ( flores grandes ou tribais grandes é o ideal). Prefira soutiens almofadados. O pormenor das fitas para apertar de lado também dão a sensação de mais curvas.Opte por colocar as tiras um pouco acima do osso da anca para dar ainda mais a sensação curvilínea que desejar.


Por apertar no pescoço,este modelo de soutien faz um efeito push-up e chama a atenção para a zona do colo nas aplicações/adornos nas tiras. Cria um efeito ampulheta porque equilibra as proporções anca/ombros. é ideal para quem tem um peito pequeno ( escolhendo os almofadados) e quem tem o peito grande porque tapa em grande parte o seio.


Este modelo é também ideal para quem tem peito pequeno e quer equilibrar a proporção anca/peito. Para criar o efeito ampulheta, tem o soutien com estampado que aperta no pescoço,criando a ilusão de peito maior. Mais uma vez,as tiras da cueca chamam a atenção para a zona da anca,logo opte por este modelo se tiver não tiver uma anca mais volumosa.



Este modelo é ideal para quem tem o rabo pequeno: tem a tira de lado que chama a atenção para a zona de anca para além de dar a sensação de mais volume. o estampado no peito como tem flores pequenas,diminui o volume do peito,pelo que é adequado para quem tem o peito grande e não quer prescindir dos padrões. Tendo o rabo pequeno,opte por cores quentes luminosas que dão sempre mais volume,pormenores como as tiras,ou adornos e folhos.

1 comentário:

  1. Ando há procura de um bikini com a parte de cima tipo soutien... sem alças a apertar no pescoço! Tenho o peito grande, já não aguento mais as dores de pescoço sempre que uso um bikini desses -.-''

    ResponderEliminar