“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

12.6.10

Cozy DKNY : Mush-Have Piece


Este é o modelo original da DKNY,em várias cores,e em caxemira,cujo pvp é de 195$.

Presentemente,desde que saíu para as lojas no ano passado,é das peças mais vendidas da marca,pelo que também já foi copiada por diversas marcas,pe. Zaras,H&M´s.....

O modelo parece ser de um design normal,mas o facto de ter duas faixas compridas à frente
( atrás é de comprimento curto),permite usar esta peça de várias formas diferentes,como se fosse sempre uma peça única e diferente em cada outfit.

Ao todo,pode ser usado de 12 formas diferentes : como cache-coeur,como cai cai,maxi ou mini-cardigan,blusa etc etc


Para visualizarem melhor todas as formas possíveis de ser utilizado,segue um video com o tutorial:






Imagens e video com direitos de propriedade de: DKNY

5 comentários:

  1. Adorei e quero um!!! :D bj Rita

    ResponderEliminar
  2. :) também eu queria!

    mas com este preço...disseram me que havia alguns modelos na Zara mas ainda não os vi.

    tenho um semelhante mas não é curto atrás,por isso não dá para fazer o efeito deste modelo DKNY...

    ResponderEliminar
  3. Love it **
    Follow me ;)
    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

    <3

    ResponderEliminar
  4. se descobrir algumas aviso ;)bj

    ResponderEliminar
  5. Ola...

    Eu por acaso tenho dois mas n sao da DKNY!! :)

    Super simples mas no entanto, classicos!!

    ResponderEliminar