“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

17.12.10

Another Rings Wish-List











Adoro ver turquesa nos anéis.....


Fotos acima por wolfCat


da Abbey Lee....by Studded hearts



Nem preciso dizer de quem é....



Ok-----Querida Carrot---- esta é ainda melhor do que a Blonde Salad....só poderia ser a colecção da Fashion Toast.


Rings by Pamela Love por Highheeledbanshee Blog



Fashion Toast Rings------ um de cada sff....



Fabulous Ring - Scrapbook Blog . O anel Tigre foi compra numa loja Vintage pela mesma,mas na Asos tem um super parecido a um preço imbatível.


Da Fashion Toast ---- anel de Lord Griffon...também quero este s.f.f.



Da MOdeJunkie Blog - este anel foi comprado no E-Bay- Imagino que seja interessante espreitar as opções...


Cobrasnake Blog




Só sei que são da minha blogger favorita!da Late Afternoon pois claro.


Diz que é da Crossroads mas não encontro o site....ainda assim....os aneis são maravilhosos.


este Key-Ring é um que está na Wish List há tanto tempo......amo de paixão.da House of Harlow pois tinha de ser....


Ok--- podem oferecer-me esta skull também...não é preciso ser a do McQueen....esta é da TopShop.


Todos da Primark: mas nunca encontrei o owl ring.



Os dois da esquerda são daqui: ftp://www.shopdixi.com/ e os da direita da Asos. Nunca pensei que o "claw" ( entretanto esgotadíssimo) ficasse tão bem não acham??


EDIT: enquanto fazia este post não resisti e fui espreitar a Asos....resultado comprei o de cima da direita - armadura - e pasme-se, encontrei o da golden cross em tamanho S - por sorte é o meu.....obrigado Pai Natal...!







Esta seria a única caveira que eu compraria.....é ainda mais linda que a da Asos...... YSL Ring e....McQueen skull...tinha de ser o McQueen...!


"When you wish upon a Star


Makes no difference Who you Are


Anything your heart desires


Will come to You..."


......

.....



nota:imagens com direitos de propriedade de: Blonde Salad,fashionhedonism.com, fashionhippieloves.com,anyannachiara.com, modejunkie blog,

11 comentários:

  1. omd...a colecção da Rumi é fabuloooooooooooooosa :D uauuuu

    ResponderEliminar
  2. gorgeous rings!xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderEliminar
  3. sniff, ganda sniff...a sério, um de cada...à excepção do armadura da asos que já é meu..
    e os da pamela love são qualquer coisa..
    estive pa comprar um de cobra igual a esse do e bay mas não o trouxe logo e quando lá voltei...já nao tava lá sniff.
    Bolas, adoro anéis!

    ResponderEliminar
  4. i am right there with you... i want alll of those rings! x

    http://pagesixxx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro a colecçao da Chiara (blonde salad) mas acho que a do Fashion Toast nãofica atrás ;)
    Aquele tigre da Andy (stylescrapbook) acho que é semelhante ao da Asos mas não é da asos, lembro de ver um post onde ela comenta que encontrou numa loja tipo vintage ou algo do género, mas é um dos meus preferidos também... :)
    beijinho

    http://chicreaction.pt.vu

    ResponderEliminar
  6. Que sonho!! Eu tenho pouquinhos... :(
    Mas faço intenções de aumentar a colecção!:)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, gostei muito dos teus comentários, temos uma forma muito parecida de pensar. Olha queres que te conte um segredo: uma amiga minha tem esse anel McQueen dourada com a borboleta. è horrivel. É grande de mais e não fica nada feminino no dedo, há uns mQueen bem mais interessantes... Eu já pensei fazer um post do género com as minhas joias mas acho que vai soar um pouco pretensioso. Eu não uso bijuteria e quase tudo o que tenho foram prendas ou coisas que herdei da minha mãe. Acho que merecem ser guardadas para mim e vou mostrando conforme uso. Pode ser que um dia mude de ideia mas tal como disseste, no panorama em que estamos mais vale nos remetermos a algo que não seja pessoal em excesso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro comentários mais filosóficos =) Eu também dou a cara, mostro outfits e algumas compras que faço. Mas há coisas que acho que devo guardar só para mim, principalmente certos presentes. Mas eu prometo que vou pondo aqui muitas coisas bonitas, aliás tal como tu sou viciada nelas =) beijo

    ResponderEliminar
  9. adoro, sou viciada em aneis! vou seguir o blog :) beijinho

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Descobri hj o teu blog.....e devo dizer que amei!!!
    Este post de aneis é divinal....eu k estou viciadaaa...help!!!

    Bjs
    myfashionaffairs.blogspot.com

    ResponderEliminar