“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

16.12.10

As minhas compras




















....dos últimos 3 meses!


De entre a minha Wish-LIst escolhi bastante bem porque cada uma das peças simboliza vários estilos actuais mas que mesmo assim irão tornar-se intemporais,a meu ver.


O vest fake fur é da Zara e foi uma prenda do namorado que reparou o meu já longo namoro com o dito =)


O calção acho lindissimo, não se vê muito bem mas é em tweed e estava a um preço óptimo já com cinto.


A Capa era mesmo uma daquelas peças imprescindíveis e esta foi a que mais gostei, inclusive ja mostrei um outfit com ela:





As high - knee socks são extremamente confortáveis e quentes e são todas da stradivarius - verde olive,camel e preto - uso-as com vestidos curtos,calções e minis. Dão um upgrade a qualquer visual casual.


O cinto é dourado e comprei-o na promoção da 2º peça a 50%, junto com o colar Elefante.


As leopard wedges são da H&m e foram uma feliz descoberta jã que são muito confortáveis, minimizam a minha necessidade das Jeffrey Campbell por um óptimo preço - 19.90€.


Os botins pretos são da Berskha, e apesar do salto stiletto são surpreendentemente confortáveis,vão durar imenso tempo e ficam bem com tudo.


Os botins McQueen wannabe - como lhes chamo - são da westrags e comprei-os quando estavam em promoção junto com o modelo Jeffrey Campbell wannabe.

Os acessórios : o Elefante é da Blanco e estou totalmente In love....o colar étnico é da Bijou Brigitte e os anéis snake e pedra black são da Primark.


3 comentários:

  1. Nao desfazendo nos restantes, do que eu gostei muito mesmo foi da capa e das luvas!!!
    **(gostei mt do blog ;) )

    ResponderEliminar
  2. as luvas ficaram-me no coração!

    ResponderEliminar
  3. Mlle,
    parabéns pelas compritas.
    Lindas, amei!
    Bisou

    ResponderEliminar