“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

9.12.10

MY TODAYS LOOK


A minha mais recente aquisição.... esta capa Stradivarius que tantas alegrias me tem dado,para dar asas à minha criatividade!

Aqui conjuguei com uns denim shorts, compondo um dos meus trends favoritos: denim & camel mas numa versão mais surpreendente....que não a usual camisa denim ou calça.

Este colar é simplesmente especial....sempre foi um dos meus amuletos: o elefante com a tromba virada para cima: é um amuleto conhecido para trazer sorte.

Encontrei-o a apenas 3€ na Blanco.


Botas: high knee boots da La Redoute
Collants Calzedonia
Shorts Stradivarius last Fall
Blouse navy Vintage
Necklace Elefante da Blanco

4 comentários: