“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

22.12.10

My ShopBop Giveaway


pormenor da parte detrás ( este modelo é cinza embora o modelo GIVEAWAY seja preto)


Características: Designer Kathryn Amberleigh

Em camurça com aplicações de tachas e abertura à frente.
Tem aplicação de pele de cobra na parte detrás,que abre com zipper.

Tam 36.

Cor: Preto

Foi.me enviada pela Shopbop em tam 36,escolhida por mim mas nunca usei.

Decidi então fazer o meu primeiro Giveaway com esta peça de designer - Kathryn Amberleigh - e que neste momento já está esgotada em todos os sites.


Regras para participar:

1 - deixar um comentário no meu blog ( com o vosso email) dizendo por que merecem o prémio

2- Seguir o meu Blog através do Google friend connect - FOLLOWERS

Entrada adicional: colocarem o giveaway no vosso proprio Blog ( enviando a entrada com o link do mesmo e outra frase referindo porque merecem o prémio)


Escolherei para vencedora a frase mais original e criativa.

Este passatempo está aberto até dia 11 de Janeiro de 2011.






This Giveaway is open only for nacional readers




Beijo a todas e Boa Sorte!





nota:imagem com direitos de propriedade de shopbop


25 comentários:

  1. Maria Guedes22/12/10, 17:49

    Olá Amiga.

    Gostei muito da ideia! Aqui vai a razão porque eu acho que devia ser a vencedora:

    Acho que mereço o premio porque ficaria a "matar" com as minhas calças Versace :)

    Maria Guedes.

    Mguedes@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! São o máximo!!! Bem... acho que mereço porque além de serem o meu nº, estou mesmo a precisar de umas botas novas! :)) É a crise...

    BJS*
    isabelvgeraldes@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. :((((
    Eu calço o 39, é o que dá ser pata choca...mas boa sorte a todas!!
    *

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso das botas, mas infelizmente não são o meu número :s

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Bingoooo!!! São para mim pois calço o 36!!
    Sou fã do teu blog e estou sempre a par das ultimas tendencias e como já reparas-te sou mto pertinente.
    Gosto mto do meu look e graças ao teu blog sinto-me poderosa!!!!
    Já agora, essas botas eram a cereja no topo do bolo para o meu fur coat.

    Tânia Rodrigues

    jalfm1974@gmail.com

    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. pois, eu tb sou mais a irmã da cinderela! LOL
    feliz natal!

    ResponderEliminar
  7. Olá, que pena tenho eu de calçar o 40...lol vou ter deixar as botas para as outras meninas...

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito querida,
    fica aqui a minha participação.
    Boa sorte a todas!

    Cs1993
    <3

    ResponderEliminar
  9. Ola querida (:
    Obrigada por teres vindo comentar *-*
    Foste mesmo fofinha (:

    Bem eu AMEEEI as botas o:
    e calço o 36 tambem lala :D
    Adoro este tipo de botas e acho estas mesmo "chiques" :DD

    e-mail: beabeu@hotmail.com
    seguidora: Bé

    * amei o blog tambem ((:

    ResponderEliminar
  10. Divulguei (: -> http://eyeshadowandeyeliner.blogspot.com/2010/12/divulgacao_3226.html

    Gostava muito que me calhasse a mim , porque simplesmente fiquei apaixonada pelo raio das botas xb Então o pormenor atras o: god.
    Amei mesmo (:


    beabeu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. ADOREI O BLOG , VOU PASSAR A SEGUIR-TE , SEGUE-ME TAMBÉM , CALÇO O Nº39 ! NÃO É JUSTO!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Mais uma que calça 36 e acha ter um pézinho digno desses botins! Quero participar no sorteio!

    styleestuff@gmail.com

    Kiss*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelos comentários, e pelo o que vi, adoro o teu blogue, siga a Moda xD

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do teu blog! :)

    É pena calçar o 38 :(

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo blog! Gostei bastante!
    Infelizmente sou um 37... :)

    ResponderEliminar
  16. adorei o sorteio *-*

    nome: inês tavares
    seguidora: inezzitah
    email: ines.s.tavares@gmail.com

    frase:
    com essa bota vou arrasar,
    não há como dizer que não, não há como negar,
    que muito vou passear,
    por estradas e ruas sempre a desfilar!

    beijinhos * :D

    ResponderEliminar
  17. Olá

    Olha eu gasto o 37, mesmo assim estou a participar, porque eu queria oferecer a uma pessoa muito especial, a minha mãe,que gasta o 36... nem sempre podemos oferecer mimos grandes ás nossas maes, porque com a minha idade a disponibilidade financeira não é muita... Mas enfim. é este o motivo porque eu devia ser uma vencedora, porque as botas são lindas e iriam ter um destino optimo... os pés de um anjo, a minha mãe.

    Beijo grande

    email: asoquintas@gmail.com

    Annie Quintas

    ResponderEliminar
  18. Oh!!! Calço 38!!!!
    Um beijinho muitoooo grande, tem um 2011 cheio de sonhos realizados! Sê feliz... e vê lá se ficas boa para ir fazer um brinde ;)

    ResponderEliminar
  19. As botas Shopbop mereço ganhar
    pois nos meus pés só calço o melhor
    a aplicação de tachas e pele de cobra
    ficam a matar e transformam o meu look
    num mais conjunto criativo e sedutor.

    E-mail: susanamano @live.com
    Seguidora: azuKi San
    Nome: Susana Mano

    ResponderEliminar
  20. opaaaaa...tou super triste...36 n da pa mim.....mas sou super loucas....fica pa proxima..

    ResponderEliminar
  21. Seguidora: Blondie
    Nome: Diana
    Email: diana_amaro1@hotmail.com
    Divulgação: http://blondieinthejungle.blogspot.com/2011/01/giveaway-do-blog-fashion.html

    Frase: Se a Cinderela tivesse perdido um desses botins todos fashion, não era só um príncipe encantado, mas vários, que se ajoelhariam a seus pés para lhos poderem calçar... eu já tenho o meu príncipe encantado mas a oferta nunca é de mais! lol (ele que não leia isto). Por isso adorava tê-los.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  22. Desculpa, desculpa o trabalho que te dei, obrigada por me teres avisado que não era tua seguidora, na verdade era, mas estupidamente não era uma seguidora publica, agora penso que está tudo em ordem...a frase de participação mantém.se a mesma

    Já agora sou a Annie Quintas...

    Estou a seguir-te com A*S
    asoquintas@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada pelo o convite, mas infelizmente calço o 40... vou ter de deixar para as outras meninas as lindas botas :)

    Obrigada pela visita!

    Continue a visitar-me,


    Moda & Style

    ResponderEliminar
  24. Olá :) sigo o blog com o nome Daniela Salsa
    o meu email é come-salsa@hotmail.com

    Mereço estas botas porque além de serem lindíssimas, há imenso tempo que quero umas botas de salto alto pretas. porque não ter logo umas cheias de glamour e estilo? :D

    ResponderEliminar