“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

10.12.10

How to wear fur black coats


Este tipo de casacos ficam também maravilhosamente bem com calças de alfaiataria de pinças. A calça de corte masculino equilibra o toque feminino da fur.


Gosto particularmente deste look: utiliza o navy conjugado com as calças cinza de corte cintura alta com pinças e comprimento curto. Os botins open-toe aqui primam pela diferença, e pessoalmente optaria por usá-las com um soquete preto franzido acima do botim.


Num look "Total Black" podem ser conjugadas por exemplo umas slim fit em pele preta com uns botins JC inspired, e neste look em particular usou a sweater oversize puxada para cima,para mostrar uma proporção mais equilibrada do tronco.


Para um look mais edgy/ criativo podemos usar com pullovers oversize com padrões de interesse como o étnico ou geométrico, como se fosse um vestido. Conjugar com um collant opaco e uns botins estilo montanha e uma oversize bag.



Num Look mais casual-chic, conjugar com um calção cintura alta ou até uma saia recta preta e uma camisa branca. Os collants podem adicionar mais interesse visual se optar por um pormenor diferente como lace,floral ou dots.


- Para um look descontraído, usar com um camisolão ou sweater confortáveis,umas leggings e uns botins.



Para uma saída à noite: usar com um LBD adicionando um acessorio ou outro para pormenor de cor, com um collant opaco e uns sapatos "sallon".

- Usar com saias que adicionam interesse visual ao look: com folhos,franzidos ou penas. Padrões florais,geométricos ou étnicos.


- Usar com leggings pretas ou cinza, tons neutros marinho /camel.....com botins ou strappy sandals com meias franzidas - para as mais edgy .



- Usar com neutros: uma sweat dentro dos cinzas, conjugado com uma mini-saia preta e collants opacos. Pode finalizar com umas ankle-boots ou high-knee boots.


A leitora Tânia pediu-me informações sobre como usar um casaco de pêlo curto na cor preta.

Escolhi alguns looks que num todo demonstram possibilidades várias de conjugação, num estilo que facilmente se pode expressar em peças que se encontram em qualquer loja, um pouco por todo o País.

Para as mais ousadas também aconselho a conjugarem um pouco mais de cor para além dos neutros, como os vermelhos,os beringelas e os mostardas que ficam muito bem com os pretos.




nota: imagens com direitos de propriedade de: http://lookbook.nu/look/104329-Attitude, vintagefashionguide.com, popfur.com,http://katemossfashion.com,fashionhippieloves,Marion Rocks,http://anyannachiara.blogspot.com,http://blog.shopcalico.com

6 comentários:

  1. aii..cada dia que passa gosto mais de fake fur jackets!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana.
    Primeiro, obrigada pelos comentarios. Sim, sou completamente obececada por fake fur e leopard print. Sempre que vejo algo assim, o meu coracao bate mais rapido!! :)

    Bj, e ja estou a seguir

    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. this is a great guide on hw to wear a fur black coat, love it x

    http://pagesixxx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana!!!Que bom que vc voltou!!!
    Adorei a capa do seu look de ontem!!Linda!
    Também adoro botas de todos os tipos!!
    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  5. que post maravilhoso! Comprei um casaco fur preto mt identico a uma foto que puseste e queria mm ver ideias para usar! :D

    obrigado adorei as dicas! *

    ResponderEliminar
  6. oh, i LOVE this! such an appropriate post for the holidays. great blog! :)

    ResponderEliminar